83.3

Betclic - Site e enorme injustiça

Catarina Gonçalves
Catarina Gonçalves apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Venho por este meio demonstrar o meu ENORME desagrado e INJUSTIÇA de que fui alvo. Participei num passatempo no facebook da Betclic o qual me avisaram que eu ganhei e partilharam na página que eu ganhei, mandaram-me enviar os meus dados pessoais e no fim de umas 3 horas a minha enorme felicidade transformou-se em gigante tristeza (algo que nem consigo qualificar sinceramente), quando um segundo membro da Betclic me ligou de forma até arrogante a dizer que ia ser desqualificada porque alguém de fora da marca mandou uma mensagem privada a apontar-me algo da minha participação e pronto desqualificam-me assim. Nenhuma marca/empresa desqualifica ninguém por outro alguém tentar desqualificar-me e muito menos DEPOIS DE TEREM OS DADOS DA PESSOA e terem feito a pessoa feliz e anunciarem o vencedor. Porque todas as marcas/empresas sabem que toda a gente quer ganhar e faz de tudo se não ganharam para ganhar!!! Vão sempre dizer algo ou que a frase é muito comprida, que haviam mais criativas, que foi meio plagiado etc etc etc. Pois bem a mim apontaram-me, vejam bem, que tive 60% de plágio (oh por favor?!), é que se pesquisassem viam que eu sempre participei noutros concursos com aquela frase. Como podem provar quem é o autor? É quem participou 1x com uma frase ou quem participou 10x com aquela frase parecida? É por isso que as marcas não desqualificam não conseguem provar ainda por cima quando é alguém de fora que nada tem a ver! Essa pessoa de fora podia ter mandado as minhas participações com aquela frase e não de outro alguém com algo parecido a mim porque será?! Não pesquisaram nem quiseram saber das minhas mensagens só quiseram ouvir alguém de fora que não deu a cara e agora se está a rir na minha cara porque conseguiu que esta injustiça se desse! Falei, mandei várias mensagens privadas, VÁRIAS, NUNCA TIVE RESPOSTA, e ainda me bloquearam! Provavelmente depois viram que foram injustos e que eu era a justa vencedora, ainda por mais por tudo o que me estão a fazer passar, mas querem que isto caia no esquecimento mas não me irei calar!!! E pedi para apagarem os meus dados/conta do site da Betclic ou para me ajudarem por não estar a conseguir, mas nem me responderam!!!! Isto é uma enorme injustiça não me irei calar! Estou tão chateada que não quero fazer parte da marca, não compactuo com isto e espero que ninguém compactue!!! Isto não se faz!

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Betclic
19 de setembro 2018
No sentido de continuarmos a promover o bom funcionamento das nossas promoções, vimos pela presente esclarecer a desqualificação da participação da Catarina Gonçalves do passatempo "Assistir ao Fenerbahçe vs. Benfica":

Em primeiro lugar, o júri da Betclic é soberano na decisão da atribuição do prémio como previsto no regulamento do passatempo na seguinte alinha:

4.2. Findo o período de participação, os comentários serão analisados e avaliados por um júri eleito pela Betclic, no uso do seu livre e exclusivo critério. Não há lugar a recurso das decisões do júri, que são definitivas.

Em segundo lugar, tendo consultado o passatempo:
(https://blitz.sapo.pt/.../2017-07-06-Passatempo-O-Sol-da...)
verifica-se o incumprimento da seguinte alínea do regulamento:

5.6. Caso surjam motivos de ordem maior ou factores internos ou externos que ponham em causa a pertinência ou prossecução da promoção, a Betclic reserva-se ao direito de interromper a promoção em qualquer momento, sem ter de avisar previamente os participantes nem de os compensar financeiramente ou de qualquer outra forma.

"8.6. Qualquer concorrente, que participe neste passatempo, declara desde logo que é o autor, com direitos sobre o material enviado para participar, exonerando a Promotora de qualquer responsabilidade a esse nível."

Acresce ainda que a atribuição de um prémio nestas circunstâncias põe em causa o nome da Betclic e por isso:

9.3. Serão excluídas da presente Promoção todas as participações contrárias aos fins da mesma, nomeadamente as que de alguma forma sejam susceptíveis de afectar a marca Betclic ou o adequado funcionamento da presente Promoção. Nesses casos, os participantes perderão o direito à sua participação, bem como ao prémio que entretanto tenham conquistado, sem direito a qualquer compensação.

Quanto ao processamento dos dados pessoais:

9.7.Ao participar na presente Promoção, o participante dá o seu livre, específico, informado e expresso consentimento para que os dados pessoais por si transmitidos sejam objecto de tratamento nas condições e para os fins previstos no presente Regulamento. O titular dos dados poderá a qualquer momento retirar o seu consentimento para que os dados pessoais por si transmitidos sejam objecto de tratamento, contudo, fica desde já informado que a retirada do consentimento não torna ilícitos os tratamentos efectuados ao abrigo do consentimento anteriormente concedido.

Para terminar e para que não restem dúvidas:
9.14. A participação na presente Promoção implica o conhecimento e a aceitação dos termos do seu Regulamento, aconselhando a Promotora e a Organizadora a leitura dos termos e condições actuais e futuros da presente Promoção, devendo o participante que não concorde com os mesmos abster-se de participar.
Catarina Gonçalves
Catarina Gonçalves avaliou a marca
28 de março 2019

Não gostei da forma como resolveram a situação nem como me trataram. Alguém que não deu a cara alegou coisas falsas sobre mim por mensagem privada a eles só por ter ganho um passatempo deles e eles excluíram-me e quando me explicaram que isso ia acontecer depois de eu ter mandado tudo, todos os meus dados, começaram a falar-me mal, não me responderam, bloquearam-me logo, enfim, basicamente não me quiseram ouvir. Acho que não se faz e há maneiras de se falar com as pessoas e explicar a situação. Muita má gente faz de tudo quando veem que não conseguiram um bom prémio e fizeram-no comigo e a marca excluiu-me, pois acreditaram e não me quiseram ouvir pois era da minha autoria e tinha provas. Não fez sentido fazerem isso a alguém.

A Betclic ganha milhões, não quer saber se si para nada. Se pode provar, processe, se não pode não se chateie com isso. A vida é curta demais para estas coisas

tá bem Cláudio lol a Betclic assim vai bem longe vai vai pois lmfao