Betclic

Bem Operations Limited

Casinos e Casas de Apostas

A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

Edificio Atlas II
Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
1499-019 Algés

apoio@betclic.pt

Betclic - Tiraram-me dinheiro

Gonçalo Reis apresentou a reclamação

Ola boa noite, eu acabei de fazer um depósito de 15€ via mbway na minha conta betclic, e o que acontece é que retiraram o montante da minha conta bancária mas o meu saldo na betclic é 0€.
Agradecia que solucionassem o problema o mais rapidamente possível.
Ninguem me responde no chat de apoio ao cliente.
25 Jan2020
Betclic adicionou uma resposta

Caro(a) Gonçalo Reis,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos desde já o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Após verificar a sua questão a fundo juntamente com o Departamento de Pagamentos conseguimos concluir que a sua operação via MBWay de 15 euros foi revertida devido a um "TimeOut" da aplicação.

Desta maneira, é possível que já tenha recebido na sua conta bancária o valor relativo ao erro que existiu.

Caso ainda não tenha recebido os levantamentos em questão deverá solicitar ao seu banco que pesquise no seu extracto bancário por operações de nome "Adyen", de maneira a verificar uma segunda vez se realmente não entrou qualquer pagamento da nossa parte.

Caso a sua entidade bancária não encontre as transacções, pedimos que nos envie um extracto de conta que englobe o período do dia  de depósito até ao presente dia de envio do documento, para que o nosso Departamento Responsável possa analisar a sua situação.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa

25 Jan2020
Betclic alterou o estado para Resolvida