83.3

Betclic - Valor em dívida

Carlos Miguel da Silva Machado
Carlos Machado apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Email, chat live, atendimento péssimo, resolução de problemas ainda pior.. Valor pago em slot live de 1000€00 euros não creditado pago apenas 10€00.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Betclic
21 de janeiro 2020
Caro Carlos,

Gostaríamos de informar, e tal como explicado pelo serviço de apoio ao cliente, não verificamos a existência de um prémio com o valor que nos indica, presente no registo das suas jogadas na dita slot Wild Diamonds. Verificamos, no entanto, um prémio com o valor que lhe foi creditado — 10,00€ — tendo sido este creditado após a jogada em questão ter sido terminada.

Na eventualidade, do prémio a que se refere, de facto ser um prémio que poderia ter obtido, esse prémio constaria tanto nos registos ao qual tem acesso — a mesma página no qual acedeu e nos facultou as capturas de ecrã — como também constaria no nosso sistema o resultado de tal rodada com esse prémio, sendo que lamentavelmente, não verificamos que esta esteja presente nestes registos.

Recordamos também, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo ou através de email para apoio@betclic.pt

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.