Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Afinal há dois pesos e duas medidas

Christophe Antunes
Christophe Antunes apresentou a reclamação
21 de janeiro 2017

Hoje fiz uma aposta num jogo, foi aceite pela plataforma e ficou ativa. Acabou o jogo, a aposta tinha sido ganha, qual o meu espanto, tinha sida cancelada sem qualquer informação do porquê, depois de ter entrado em contacto via o chat de apoio ao cliente fui informado que houve um erro "a odd ainda não estaria atualizada", o engraçado é dias anteriores tinha feito uma aposta aquilo que me apareceu era completamente diferente daquilo que queria solicitei esclarecimentos ao apoio ao cliente e a resposta foi "A colocação de apostas, sempre que realizada e aceite, é irreversível. A colocação de apostas é da inteira e exclusiva responsabilidade do titular da conta de jogador." Afinal há dois pesos e duas medidas, quando é a favor do apostador é irreversível ou contrario já pode ser cancelada. A minha aposta foi aceite, mas infelizmente deixou de ser irreversível!

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2017
bwin
23 de janeiro 2017
Caro Cristóvão,

para análise da sua situação queira por favor contatar-nos através do mail reclamacoes@bet.pt e envie-nos o código da sua aposta.

Ao dispor

A equipa BET

Enquanto eles" entrarem" para a Liga de Futebol nem o SRIJ ,entidade competente para supervisionar os jogos, lhes toca. É fartar vilanagem.