Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - APOSTA

PIERRE BARBOSA
PIERRE BARBOSA apresentou a reclamação
31 de março 2017

AS 30/03/2017 04:23 FIZ ESTA ESTA APOSTA UTILIZANDO A BET-FRIDAY EM QUE A APOSTA ERA PAGA 3.20 LOGO APOSTEI 3 EUR DEVIA RECEBER 9.20.SEGUI TODOS OS PASSOS ACTIVEI A PROMOCAO E APOSTEI.
APOS VISULIZAR DISSERAM QUE NAO TINHA A PROMOÇÃO ATIVA GANHEI A O VALOR 6.60 MAS DEVIA TER GANHO 9.20 CONTESTEI E EXPUS A SITUACAO NO SERVICO APOIO AO CLIENTE MAS DISSERAM NÃO TINHA PROMOCAO ATIVA,ENQUANTO ESTAVA A FALAR COM ELES FUI A OPCAO BET-FRIDAY PARA LHES EXPLICAR SUCITAMENTE O SUCEDIDO E DISSERAM FOI AI QUE ATIVEI A PROMOCAO EXPLIQUEI MAS NÃO QUISERAM SABER É ENORME O MEU DESAGRADO

Data de ocorrência: 31 de março 2017
bwin
4 de abril 2017
Caro Pedro,

Agradecemos o seu contacto.
Com referência à sua exposição, verificamos a sua situação e de facto terá havido um desfasamento entre o tempo de ativação e a sua visualização na sua conta de jogador. Neste momento verificamos que a situação já se encontra regularizada pelo que agradecemos a sua compreensão e apresentamos as nossas desculpas.

Ao dispor,

A equipa Bet
PIERRE BARBOSA
5 de abril 2017
Sim obtive resposta na bet.pt mas na minha conta a situação ainda continua por resolver pelo que aguardo uma decisão da mesma.