Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Aposta anulada

Bruno Dias
Bruno Dias apresentou a reclamação
29 de abril 2018

Boa tarde venho por este meio informar v. exas que hoje 29/05/2018 pelas 09h11 foi feita por mim uma aposta no jogo com a ID. 636605898986023894 no valor de 250 € nos resultados ao vivo , aposta esta que não deveria ter sido aceite pelo vosso sistema informatico visto o resultado do jogo em causa estar a sofrer alterações no imediato ou seja quando foi feita a aposta o resultado no vosso site estava em 2-2 fiz a aposta de 250€ no empate retiraram.me o dinheiro e corrigiram o resultado para 2-1 a favor do changchun Yatai . No momento da aposta decorria o minuto 82 faltando pouco tempo para o final do jogo apostei este valor tão elevado visto existir um empate no marcador caso contrário seria totalmente descabido fazer a aposta em questão devido ao alto risco de perder os 250. Peço assim que me seja restituído o valor da aposta o mais breve possível.atentamente.

Data de ocorrência: 29 de abril 2018
bwin
2 de maio 2018
Caro Bruno Alves, boa tarde.
agradecemos o seu contacto.
Tal como já lhe foi anteriormente transmitido via contato direto com os nossos serviços, “A informação apresentada na página de apostas Ao Vivo serve apenas como indicador, sendo da responsabilidade do cliente assegurar que a mesma está correta.”

O seu boletim de aposta indica-nos que o resultado estava 2-1 no momento da aposta e não empate. É esta a informação que tem igualmente na sua conta de jogador se visualizar as suas apostas fechadas.

Ao dispor,

A equipa Bet