Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Aposta deveria ter sido anulada devido ao Corona vírus e está pendente

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
10 de março 2020
A situação é a seguinte devido ao Corona vírus o jogos da taça de italiana da segunda mão não se realizaram, já passaram duas semanas e continua sem se saber quando se realizam segundo as regras o jogo senão se realizar nas próximas 24 horas será anulado ficando a conta nula. Nada disso aconteceu continuam pendentes a duas semanas já entrei em contacto com apoio a cliente e disseram a mesma regra até descrive mas não me restituíram o dinheiro das duas apostas pendentes que só faltam esses jogos para ficarem resolvidas, o problema e alheio a mim. Gostaria de obter uma resolução o mais rápido possível até porque o campeonato italiano está encerrado até dia 4 abril. Fico aguardar uma resposta acerca desta situação e resolução das apostas.
Data de ocorrência: 10 de março 2020
bwin
17 de março 2020
Caro utilizador, boa tarde,

Após análise da interação com o nosso serviço de apoio ao cliente verificamos que a sua situação foi esclarecida pelo que reiteramos a informação anteriormente facultada.
Ao dispor,

A equipa BET
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues avaliou a marca
17 de setembro 2021

Péssimo não recomendo bom para ficarem com dinheiro para carregar é fácil para tirar é outra história