Gobet Entretenimento, S.A.

Hugo Eusébio Leitão
Hugo Leitão apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

Boa Noite.

Venho por este meio reclamar da resolução de uma das minhas apostas.

No jogo Real Madrid-Légia Varsóvia realizado no dia 18-10-2016 as 19:45H, a contar para a liga dos Campeões, e quando o resultado era de 1-0 a favor do Real Madrid, coloquei uma aposta no valor de 28 euros em que o próximo golo seria, outra vez, do Real.

E o 2º golo foi marcado, como previsto, pelo Real Madrid aos 20 minutos(autogolo de Jodlowiec), terminando o jogo em 5-1. Pela informação que consta no vosso site, nestas situações os autogolos contam para efeitos de aposta na equipa em qual foi creditada.

No entanto, a minha aposta foi dada como perdida!

Obrigado pelo vosso tempo e aguardarei pela resposta

(Em anexo manda "printcreens" a comprovar a minha aposta e também da regulamentação presente no vosso site que afirma que os autogolos são validos nestas situações.)

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
bwin
20 de outubro 2016
Caro Hugo,

agradecemos o seu contacto.
Verificamos que a sua aposta se encontra corretamente resolvida como aposta ganha, com o ressarcimento do valor ganho na sua conta de jogador. Foi verificado momentaneamente no site a situação que nos refere mas que se encontra regularizada atualmente.

Ao dispor

A equipa BET

BET.PT ASSIM COMO O BETCLIC SAO A MAIOR FARSA!! AS ODDS OFERECIDAS SAO BAIXISSIMAS, NUNCA S PODERÁ GANHAR DINHIERO COM ELES. APROVEITAM A QUESTAO DA ILEGALIDADE DE OUTRAS CASAS DE APOSTAS PARA OFERECEREM MISERIAS. É PERFEITO PARA QUEM QUER ESBANJAR DINHEIRO!!!! SE POR ACASO SE COMEÇA A GANHAR DE FORMA CONSISTENTE ELES BLOQUEIAM A CONTA OU LIMITAM AS APOSTAS!!!!
BASICAMENTE SAO OS MAIORES FILHOS DA * PROIBIDO * E A INSPEÇAÕ DE JOGOS AINDA NAO PERMITE OUTRAS CASAS A OPERAR EM PORTUGAL COM MELHORES ODDS. ESTAO TODOS METIDOS NISTO. SANTA CASA E INSPECAO DE JOGOS. DEVEM TAR TODOS A MAMAR DA BET.PT E DA BETCLIC!!! LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!