Gobet Entretenimento, S.A.

Mais de 1.5 golos stoke vs middlesborough
Mais de 2.5 Swansea vs Burnley
Mais de 1.5 Watford vs Southampton
Mais de 0.5 no wba vs Crystal Palace

Foi-me dito que o website esta sob manutenção e que seria oferecido um bónus a todos os apostadores que reunissem as condições. AS condições são as que deixo de seguida, enviadas pelo apoio técnico do site:
"Lamentamos o constrangimento ocorrido, causado por uma anomalia técnica que impossibilitou, temporariamente, a colocação de apostas no site.

Decidimos, como forma de compensação, creditar uma Aposta Grátis de 2Eur a todos os Utilizadores com Login efetuado na plataforma, no período da anomalia.

A Aposta Grátis só pode ser utilizada uma única vez, numa Aposta Simples com odd mínima de 1.80 ou numa Aposta Múltipla, sendo que cada seleção tem de ter uma odd mínima de 1.35.

Enviamos link com o procedimento de ativação da Aposta Grátis..

Enviamos link com o procedimento de ativação da Aposta Grátis."

Posto isto enviei um novo email pois não tinha nenhum bónus atribuído à minha conta, ao que me responderam o seguinte:

"Durante o fim de semana foram registadas algumas intervenções técnicas no site numa ótica de melhoramento da performance , tendo em vista a melhoria da experiência dos utilizadores.

A ação desenvolvida terá tido, por momentos, interferência no acesso ao site.

Compreendemos a sua insatisfação, mas foi decidido pela Bet.pt atribuir uma compensação aos utilizadores que cumpriram os requisitos internos definidos.

Esperamos continuar a contribuir para que a sua experiência de utilização, entretenimento e diversão no nosso site seja o foco a atingir pelo que agradecemos a sua compreensão."

A minha situação é a seguinte, que até discuti num grupo com amigo numa aplicação de telemóvel.
Eu entrava no site da bet.pt, fazia a minha aposta e o website ia abaixo seguido de logout da minha conta, isto repetiu-se inúmeras vezes em que fui tentando. Tentei várias apostas, tentei as mesmas várias vezes seguidas mas sem sucesso, (num dos casos até tinha ganho certa de 7€) mas nem é essa a minha questão. Apenas gostava que fosse feita justiça e no mínimo me desse o respectivo bónus por eu não ter conseguido fazer a minha, ou minhas, visto que tentei outras, apostas.

Data de ocorrência: 9 de março 2017
bwin
14 de março 2017
Caro Ruben Ribeiro, boa tarde,

agradecemos o seu contacto.
Envie-nos por favor a sua reclamação para reclamacoes@bet.pt para averiguarmos a sua situação, com detalhe.

Obrigada
Rúben Fernandes Ribeiro
Rúben Ribeiro avaliou a marca
8 de fevereiro 2018

Saí no final ainda prejudicado quando o site é que esteve em baixo, algo que se fez notar a nível nacional, e não quiseram aceitar a responsabilidade do sucedido dizendo que eu é que não agi bem. Fechei de imediato a minha conta e jamais voltarei a ter qualquer contacto com essa empresa.