Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Aposta sem Risco afinal é Fraude!!!

Andre Mira
Andre Mira apresentou a reclamação
27 de novembro 2016

Registei me no Site Bet.pt para aderir á promoção da "primeira aposta sem risco", depositei 25€, apostei o valor na totalidade, perdi a aposta e foi me creditado passado 1/2 dias o valor que tinha apostado!
Até aqui tudo bem! o Pior foram 30 dias depois. O que era uma aposta sem risco passou a ser uma fraude pois sem aviso prévio todo o meu saldo da minha conta foi me retirado.
Após contactar o serviço de apoio ao cliente foi me transcrito as condições para o bónus que não foi mencionado aquando da adesão à promoção. Entao segundo a Bet.pt todo o dinheiro em apostas que eu fizer com o bónus é pertencente à BET.pt. Muito bom este esquema de sacar dinheiro com as dicas dos utilizadores. Dá a entender que estou a trabalhar para a Bet.pt e não para ganhar dinheiro com apostas!
Mas não fica por aqui! Ao pedir para encerrar a minha conta, foi me transmitido que seria um processo que demoraria 3 meses!! Incrivel!! até para me desvincular e esquecer que perdi todo o meu saldo com este ROUBO tenho de aguardar 3 meses!! UM AUTENTICO ESCÂNDALO!! FRAUDE!!

Data de ocorrência: 27 de novembro 2016
bwin
28 de novembro 2016
Caro André,

Agradecemos o seu contacto.
A promoção "primeira aposta sem risco" trata-se de um bónus e nessa qualidade os seus termos de utilização devem obedecer aos termos e condições definidos na politica de bónus e nos termos e condições específicos da promoção, disponíveis no site para esclarecimento e clarificação, designadamente o previsto no ponto 9 dos referidos termos e condições onde é informado que o Bónus “Aposta sem Risco” tem o valor máximo de 25 euros e pode ser utilizado até 30 dias após a sua creditação. Após o período de 30 dias, o saldo de bónus é retirado (inclui os ganhos gerados com apostas colocadas com o valor de bónus).

Relativamente à sua vontade de encerramento da sua conta, queira por favor enviar um mail para reclamacoes@bet.pt a expor a sua vontade. O prazo que nos indica relaciona-se com um ato voluntário do jogador chamado autoexclusão cuja duração mínima, nos termos legais, é de 3 meses.

Ao dispor,

a equipa Bet

Ao dispor para os esclarecimentos necessários,

A equipa Bet
Andre Mira
Andre Mira avaliou a marca
30 de novembro 2016

Fecharam a reclamação sem sequer haver um contacto da parte da empresa em questão. Vergonhoso.

30 de novembro 2016