Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Apostas pre-jogo colocadas aos 85 minutos de jogo

Fabio Lopes
Fabio Lopes apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2017

Sou cliente e apostador frequente de bet.pt.

Gosto sobretudo de apostar em jogos amigáveis.

Vi nos 'eventos seguintes' que ia haver um FC Infonet x FK Liepaja e como vi umas odds muito boas decidi apostar. - O jogo segundo os dados ia-se realizar às 14:45 e eu apostei cerca das 14:40 (Todas as apostas do jogo estavam abertas pois o jogo apresentava-se como indo se realizar ainda.)

Qual não é o meu espanto quando vinte minutos depois (15:05) fui pesquisar pelo jogo (www.xscores.com) e vi que o mesmo já tinha acabado.

Basicamente ás 15.30 as minhas apostas já tinham sido dadas como perdidas.

Ou seja, já que não se tratava de apostas ao vivo, eu jamais poderia fazer apostas num evento que já tivesse sido realizado ou que estivesse a decorrer.

Falei no chat ao vivo mas foram super arrogantes e nem me responderam e disseram para fazer reclamação se não estava contente.

Como diz nas regras do futebol da bet.pt, - "caso qualquer jogo seja jogado antes da data ou da hora de inicio marcada, as apostas continuarão válidas, contando que a aposta não seja realizada depois da nova hora de inicio" - Ora, se o jogo efetivamente começou ás 13:00 e a aposta foi ás 14:40 tem de ser anulada.

Agradeço que me anulem as 4 apostas, caso contrário, terei de recorrer a outras instãncias.

Em anexo ficam as imagens

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2017
bwin
15 de fevereiro 2017
Caro Fábio, estamos a analisar o teor da sua reclamação. Agradecemos que nos contacte via reclamacoes@bet.pt para podermos desta forma acompanhar e esclarecer a situação concreta que nos expõe.

Ao dispor,

A equipa BET
bwin
15 de fevereiro 2017
Caro Fábio,

boa tarde.
A situação que nos reporta foi analisada e encontra-se regularizada. O valor das suas apostas colocadas foi devolvido à sua conta de jogador. Agradecemos que verifique o reembolso.

Ao dispor para os esclarecimentos adicionais necessários.

Os nossos cumprimentos.

A equipa Bet