Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Atenção ao prazo de levantamento

Francisco Moreno
Francisco Moreno apresentou a reclamação
16 de agosto 2016

Cuidado quando efectuarem o levantamento do montante, além de pedirem mil e um documentos, após enviarem, não demora as 48h.
Primeiro ainda vão validar o cliente, eu já enviei a documentação à 2 dias e até agora nada.
Depois ainda tenho que aguardar as tais 48h até o valor ficar disponível na minha conta bancária, se é que isso irá acontecer.
Para depositar € na conta de jogador, o processo é simples, aliás muito simples não pedem qualquer tipo de documentação e o valor em segundos fica disponível no perfil de jogador. (ponto positivo).

Data de ocorrência: 16 de agosto 2016
bwin
17 de agosto 2016
Caro Francisco,

agradecemos o seu contacto.
Em análise à sua reclamação, verificamos que a documentação necessária para verificação da sua identidade, de acordo com os termos legais em vigor, se encontra validada de forma regular desde ontem, dia 16, data em que nos facultou o ultimo documento em falta para validar a titularidade da sua conta bancária. A partir da data de ontem a BET terá o prazo de 48 h para proceder ao seu pedido. Informamos que o seu pedido será processado nesta data, dia 17 de Agosto.

Ao dispor,
Francisco Moreno
17 de agosto 2016
Obrigado pelo esclarecimento, irei então, aguardar a resolução.
Obrigado