Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Bónus

Eurico Freitas apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019

Abri conta na Bet.pt pois a publicidade da empresa era que se eu apostasse até €25, numa ou várias apostas, em Odds superiores a 2 e perdesse, dariam de volta o mesmo valor conforme o saldo carregado.
Carreguei com €25.
Após diversas apostas de Odds superiores a €25 os mesmos €25 foram devolvidos como bônus.
Tal como descrito no regulamento, teria que apostar o valor do bônus 6 vezes em Odds superior a 2 que o que aconteceu.
Perdi numa aposta o valor do bônus mas o valor que eu havia ganho noutras apostas ficaram como bônus a obrigar.me a continuar a fazer apostas de maior risco (2 odds).
Sito-me enganado pela empresa pois desta forma obrigam os apostadores a perder quase obrigatoriamente.
Fiz reclamação no chat sem qualquer resposta diferente.
Fiz reclamação para as reclamações da empresa e nem resposta dão.
Obrigaram-me desta forma a apostar o que ganhava para no fim do prazo perder a totalidade da conta.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
bwin
7 de fevereiro 2019
Caro Eurico, boa tarde,

Agradecemos o seu contacto

Queira por favor considerar que ao receber um bónus e aceitá-lo deverá cumprir os termos e condições de utilização do mesmo no prazo indicado. No caso em concreto teria 30 dias para poder cumprir o "rollover " do bónus, o que não se verificou.

Ao dispor

Ae equipa BET
7 de fevereiro 2019
Boa tarde, em primeiro lugar quando um cliente pede a intervenção do apoio ao cliente merece uma resposta o que não aconteceu.
O "rollover " do bónus que descreve é enganador e falso na forma como está descrito, pois mesmo perdendo o valor do bónus eu tive que perder tudo e descontaram o restante que estava na conta.
Enquanto eu tiver o dinheiro na conta, o vosso serviço é obrigar-nos a perder tudo.
Abaixo está a forma de perder o bónus.
Eu perdi o bónus porque o apostei na totalidade.

"Os bónus podem ser cancelados ou perdidos através de 3 formas:

*Utilizaste e perdeste todo o valor de bónus.
*A data de validade expirou ou os requisitos não foram totalmente cumpridos no prazo definido
*Efectuaste um pedido de levantamento ou transferência da carteira de casino para apostas desportivas enquanto tinhas um bónus activo."

Sinto-me enganado.
Irei com certeza repassar o meu testemunho a todos se a situação não se resolver!
Eurico Freitas avaliou a marca
14 de novembro 2022