Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Bonus

fernandes
fernandes apresentou a reclamação
29 de julho 2020
recebo um email com uma promoção onde iria duplicar valor de deposito até 100 euros o qual optei por depositar 100 e recebo mais 100 de bonus. no email sobre promoçáo dizia isto:
1. O bónus poderá ser utilizado em Pré-jogo ou Ao Vivo, em qualquer desporto, em boletins de aposta com odds iguais ou superiores 1.60, em Apostas Simples. As Aposta Múltiplas devem ter no mínimo 2 seleções, com odds de pelo menos 1.60 cada. O valor de bónus atribuído fica disponível na Conta de Jogador como saldo de bónus. O saldo de bónus inclui os ganhos gerados com apostas colocadas com o valor de bónus.

faço uma aposta no valor de 100 com od suprior 2.0 e para meu espanto o valor de rolover não se tinha alterado e entao entro em contato com apoio clientes através do chat e ai recebo surpresa que primeiramente tenho de perder saldo real e so depois passa a contar para rolover, tal como esta em bónus nas condições gerais:
Caso disponha de Saldo Real e de Saldo de Bónus na sua conta de jogador, ao colocar uma aposta será sempre utilizado primeiro o Saldo Real. Quando o Saldo Real for insuficiente para colocar uma aposta será utilizado o Saldo de Bónus.

isto é oferecer um bonus sem nenhum risco, pois se depositei 100 e fico com 100 de saldo real e tenho de perder esse saldo para passar contar para efeitos de rolover dos 100 de bonus.

deviam ter vergonha em oferecer um bonus nestes termos o qual em nada favorece o apostador.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
fernandes