Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Bónus e levantamentos

Ruben Pereira
Ruben Pereira apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Muita publicidade, melhor casino online etc não se vê nada disso... se fazes um depósito de 20€ e jogas na aposta minima mesmo que seja só para entreter não vale a pena, vai todo em menos de 15 min, os supostos bonus que aceitas se tiveres dinheiro real fica misturado o dinheiro do bonus e o dinheiro real e depois metem me la condições de jogar por exemplo 130€ quando tenho 120€ ( estranho), muitas vezes atrasam se nos pagamentos devido a vários problemas técnicos etc, pensei de ser muito melhor a vossa casa mas é uma desilusão!
E não é necessário responder com a tipica resposta de fortuna e azar, ou problemas técnicos e falar com o apoio ao cliente, é só uma critica ?
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
bwin
24 de abril 2020
Caro jogador,

Agradecemos o seu contato.
Agradecemos a sua exposição. A bet.pt trabalha diariamente para oferta de serviços de qualidade tendo em vista sempre a satisfação dos seus jogadores. Quando problemas técnicos advém, por vezes alheios à bet.pt, a bet.pt é a primeira a tentar resolver os mesmos da melhor forma e com o menor impacto possível para os jogadores.

Relativamente ao bónus recomendamos por favor que atente a leitura da nossa política de bónus bem como aos termos e condições inerentes ao mesmo antes da sua aceitação de forma a melhor experienciar a atividade na sua conta de jogador ao colocar apostas com bónus, considerando que o seu saldo real é jogado primeiro e só depois poderá colocar apostas com bónus. Ao visualizar o seu saldo considerará que efetivamente está a cumprir com as condições do bónus que aceitou e enquanto estas perdurarem ou se não forem cumpridas não poderá efetuar o levantamento do seu saldo de bónus que poderá consultar na sua conta de jogador uma vez que, efetivamente, e de acordo com a legislação em vigor os bónus não são levantáveis.
Recomendamos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente que poderá ajudá-lo no esclarecimento de qualquer questão relativa a bónus que aceite na sua conta de jogador.
Ao dispor,
A equipa Bet