bet.pt

Av. dos Combatentes, 43

reclamacoes@bet.pt

bet.pt - Bonus enganador

Joao apresentou a reclamação

Boa noite , escrevo esta queixa no seguimento de uma conversa com o apoio ao cliente da bet.pt .
Dia 22 recebo uma mensagem da bet com uma mensagem que afirmava que a odd do benfica contra o Aves onde afirmava que a odd do benfica estava a 10 , procedi a fazer o deposito que era no minimo 10euros . no maximo podia apostar apenas 5 euros no benfica , com direito a 43 euros de bonus .
Nos termos e condiçoes dizia que tinha 1 mes para jogar no minimo 6 vezes e apostar 2 euros no minimo em cada uma delas , ou assim pensava eu , um dia e 6 apostas depois dirigo-me ao meu saldo e vejo que o meu saldo que tinha sobrado do deposito inicial tinha desaparecido , tendo apenas o dinheiro do bonus ou seja em vez de apostar usando o dinheiro do bonus apostou usando o meu . Continuando , dirigo me ao apoio ao cliente para obter mais informaçoes visto que no meu estado do bonus dizia que tinha de apostar mais 249 euros para o bonus ser valido , onde o seguinte me diz tal como vai no anexo , que tenho de jogar 6 vezes o valor do bonus , neste caso 43 euros e nao apenas seis vezes . sendo assim fiquei sem os meus 10 euros , e fico com um bonus de 250 euros por apostar que sinceramente nao vejo maneira de conseguir . Aporveitaram se claramente e onde nos termos e condiçoes nao esta explicito e que induz em erro .

Obrigado e nao utilizem a bet.pt
Boa noite , joão vitoria

25 Out2017
bet.pt adicionou uma resposta

Caro João Vitória,

Agradecemos o seu contacto. Lamentamos mas não registamos qualquer deposito ou atividade de jogo na conta associada ao seu NIF, que se encontra registado no nosso site. Queira por favor clarificar a que situação refere. Mais informamos que cada jogador apenas poderá ter uma conta no site bet.pt de acordo com o regulamentado pelo que em caso de suspeita sobre utilização de dados de terceiro para jogar a bet reserva-se o direito de suspender a conta por suspeita de fraude por utilização de dados de terceiro.

Ao dispor

27 Out2017
Joao adicionou uma resposta

A conta em questão nao esta no meu nif , mas sim neste 255786832 que pertence a um familiar , e mais informo que a conta nao é minha , simplesmente estou eu a dar a cara a esta reclamaçao .