Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - BONUS ENGANOSO

isabel gomes
isabel gomes apresentou a reclamação
1 de junho 2018

Fui duas vezes enganada pela BET.pt. A primeira vez foi quando depositei dinheiro na BET.pt para jogar no casino e nao me deram os bónus prometidos simultaneamente, ou seja na publicidade dizem que dão o bóus de registo + bónus de depósito. Apenas me deram o bónus de registo, e depois de ter depositado de novo dinheiro para me darem o bónus de depósito não mo deram. Ontem, dia 01/06/2018 fiz um deposito para me darem então o bónus de depósito, e na verdade ele foi-me dado. Depositei 20 € e deram-me mais 20 €. Depois de jogar numa slot machine e já estar a ganhar perto de 80 Euros, resolvi pedir levantamento de 50. Qual não é o meu espanto que não o consegui fazer, como já pude fazer noutros sitios onde joguei.
Foi-me dito que tinha que apostar à volta de mais 490 euros para poder retirar o dinheiro... Quando ganho mais do que o bônus que me atribuem deveria pelo menos poder levantar o dinheiro que ja ganhei para além do mesmo!!! o que é certo é que pelo chat disseram que não o poderia fazer pois tinha o valor dividido entre o saldo real e o saldo do casino. Joguei até perder tudo que era o que a BET.PT queria... Por isso digo que fui enganada pela publicidade de ofertas da BET.PT!! Não sou viciada em jogos e fiz apenas para me divertir um pouco podendo ter a sorte de ganhar algum extra, mas sinto-me engadada e burlada. De imediato pedi a minha autoexclusão pois a BET.PT não tem qualquer credibilidade para mim, e a quem pensar em apostar lá eu serei a primeira a incentivar a que não o façam.

Data de ocorrência: 1 de junho 2018
bwin
8 de junho 2018
Cara Isabel,

Agradecemos o seu contacto.

Queira por favor considerar que a aceitação dos bónus tem inerente o cumprimento dos requisitos de utilização até que possa efetuar levantamento sem que o seu valor lhe seja retirado.
Poderá consultar a informação disponível na política de bónus bem como nos termos e condições da promoção Bónus Boas vindas.

Ao dispor
A equipa Bet
isabel gomes
isabel gomes avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Nao aconselho.

Não entendo o motivo desta reclamação, parece-me que a Sra. não leu os termos e condições ao se inscrever no site de apostas.