Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Bónus não atribuído

Armindo Portela apresentou a reclamação
1 de janeiro 2018

Boa noite,

Venho pelo presente reportar a minha situação sobre um bónus não atribuído

1) Em 01 de Janeiro de 2018 tomei conhecimento através do meu facebook pessoal duma suposta promoção de ano novo intitulada "100% mais"

2) Li os passos para activar a mesma, assim como os termos e condições e efectuei um depósito, contando com o tal bónus;

3) Como não abriu qualquer janela de pop-up e o bónus não me foi creditado entrei em contacto com o chat;

4) A operadora informou-me então que esta promoção apenas a alguns clientes que receberam um e-mail!!!

5) Pois fiquei perplexo, já que este tipo de atitude roça a trafulhice! Primeiro e desde logo porque à luz do Direito Comercial todos os clientes têm os mesmos direitos e obrigações; O meu dinheiro não é igual ao dos demais clientes? Em lado algum tão pouco referem qualquer motivo para dar promoções a uns clientes e a a outros não.

6) Depois e bem mais grave é que a operadora me aponta para o seguinte artigo dos termos e condições:
A promoção “100% Mais” (adiante designada por “Promoção”) destina-se a clientes registados
na bet.pt que receberam a respetiva comunicação no dia 1 de janeiro de 2018.

Como um anúncio publicitário é considerado por unanimidade como uma forma de comunicação, eu deduzi e continuo estar certo de que fui informado pela bet.pt.

Em artigo algum se refere por exemplo "comunicação privada ou pessoal".

Em lugar algum, e como me referiu a operadora (já agora de nome Ivanka) se vislumbra que a tal comunicação teria que ter ser recebida por e-mail.

E porquê e-mail, e não SMS, carta registada, telefonema ou outra forma de comunicação privada?

E se esta promoção se destinava apenas a alguns clientes privilegiados que supostamente terão recebido uma comunicação qualquer, o porquê de se darem ao trabalho de publicitar a iniciativa numa rede social como o facebook?

Tenho lido vários relatos de métodos que utilizam para enganar as pessoas, mas até agora não tinha razão de queixa e a bet.pt sempre foi a minha casa, mas com situações destas sou obrigado a concluir que se calhar estou no local errado e também fui mais uma das vossas vítimas, mas....

Deixem de brincar com o dinheiro da pessoas e sejam sérios!

Aguardo v/comentário com resposta urgente; Caso não obtenha resposta em 24 horas, considerarei que ignoraram a minha reclamação.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2018
bwin
9 de janeiro 2018
Caro Armindo,

Agradecemos o seu contacto.

A promoção que indica apresentou-se elegível a todos os clientes que à mesma tiveram acesso. Pelo exposto, verificamos que a sua ativação, embora não tenha acontecido via sistema, mediante a sua aceitação do bónus comunicado, o mesmo foi atribuído na sua conta de jogador no dia 1 de janeiro pelo que consideramos a sua reclamação resolvida.

Ao dispor

a equipa Bet