bet.pt

reclamacoes@bet.pt

bet.pt - Bônus não foi creditado

19620118
Flores apresentou a reclamação

Activei o bônus da final da liga dos campeões, onde me seria devolvido o valor da aposta até 10 euros caso perdesse. Apostei 10 euros tenho a certeza que activei o bônus mas o mesmo não foi creditado. Após o primeiro contacto disseram-me que seria creditado dia 11 de junho. No entanto, até hoje não foi creditado. Contactei pela segunda vez o apoio ao cliente e desta vez disseram-me que não activei o bônus. Disse ao técnico de apoio ao cliente que tenho a certeza que selecionei. Este, basicamente disse-me que não activei e encerrou o chat sem dar mais explicações.

19 Jun2018
bet.pt adicionou uma resposta

Caro Carlos Flores, boa tarde,

agradecemos o seu contato.

A sua promoção teria sido ativada caso tivesse recebido no ato de ativação uma pop up a confirmar a sua aceitação ou rejeição do bónus inerente. No caso de não ter recebido essa pop up de confirmação e aceite a mesma significa que o seu bónus não foi atribuido.

Queira por favor direcionar a sua exposição para o mail reclamacoes@bet.pt para ser analisada a situação que nos expõe.

Ao dispor,

A equipa Bet

19 Jun2018
bet.pt alterou o estado para Resolvida
14 Out2018
Flores avaliou a marca