Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Bonus só para 3 ou 4 pessoas

Ruben Pereira
Ruben Pereira apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Quando se faz o registo no vosso site poderiam avisar logo que o jogo bonus é só para alguns e que os depositos que se faz é para durar menos de 30 min cada um, aqueles jogos com o "Jackpot cards" que vocês têm é só para 3 ou 4 jogadores, vejo sempre os mesmos nomes a ganharem seja grande ou pequeno o valor, assim mais vale dizer aos outros jogadores, que vão estar ali só para alimentar aqueles a quem querem pagar os prêmios, vão dizer o mesmo de sempre casino é um jogo de fortuna ou azar, mas só não dizem é que já está selecionados quem pode ter a fortuna e todos os outros que vão ter azar, varios depósitos a rondar as vezes 50 euros por dia e nem dar para jogar e apenas 2 vezes ir a jogo bonus não é muito agradavele (isto quando vai a bonus), não se pode intitular de melhor casino online quando é esta a experiência que proporcionam aos jogadores ?
Tinha aqui os prints e saldo com as horas dos mesmos e o histórico de transações para provar o que digo mas como sei que os outros jogadores acreditam no que exponho pois sofrem do mesmo não me dou ao trabalho. A vossa resposta tipica fiquem com ela. Obrigado
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
bwin
19 de maio 2020
Caro Ruben,

agradecemos o seu contacto.

Queira por favor reformular o teor da sua exposição de forma a avaliarmos internamente o sucedido.
Os jogos de fortuna ou azar disponibilizados no site encontram-se devidamente certificados e em funcionamento de acordo com a Regulamentação aplicável.

Ao dispor,
A equipa bet.pt