Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Cash out inexistente

rui telmo tacao silva
rui silva apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2017

Boa tarde exmos senhores,
o
Venho por este meio manifestar o meu desagrado contra esta casa de apostas a operar em Portugal. A " Bet.pt " , no dia de ontem eu tinha uma aposta múltipla com vinte equipas, faltava-me um jogo que era o " Boavista - Porto " , os outros ja tinha ganho o jogo em que tinha apostado, no intervalo do jogo " boavista - porto " , a minha aposta seria de mais de 1.5 nesse jogo, estava 0.5 golos ao intervalo, faltando-me um golo para vender uma múltipla, o sistema de cash out , nem abriu por um segundo durante a segunda parte do evento. Fiz uma reclamação junto do apoio ao cliente no dia de ontem, no qual hoje recebo um email com a seguinte mensagem " Caro Rui,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que foi decidido, no dia 21/02, retirar temporariamente a funcionalidade Cash Out, com o intuito de adequar a mesma a parâmetros recentemente fixados pela Entidade Reguladora.

A Bet.pt está, no entanto, a efectuar todas as diligências internas e junto da Entidade Reguladora, para que o Cash Out volte a ser disponibilizado com a maior brevidade possível.

Isto só pode ser admitido, com comunicação previa a todos os sócios desta casa de apostas. Isto é burla.. para próprio interesse desta mesma casa. Isto não pode passar impune. Sempre que existe uma alteração, tem que haver comunicação previa do mesmo.

Estou desiludido com esta postura.

Levarei esta expedição ate as mais altas instâncias.

Com os melhores cumprimentos

Rui Telmo Silva

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2017
bwin
1 de março 2017
Caro Tiago,

Agradecemos o seu contacto.
A funcionalidade de Cashout, sendo bastante apreciada pelos nossos clientes, encontra-se de momento suspensa desde o dia 21 de fevereiro.
Agradecemos a compreensão.

Ao dispor

Não é novidade pois o cashout nesta casa só funciona enquanto os resultados não são positivos, assim que começamos acertar jogos logo o cashout fica indisponível. É uma vergonha já fiz várias queixas e a resposta é sempre a mesma. O mesmo cashout quando das poucas vezes que funcionam já ele por si não vale nada em termos de valor quanto mais nunca funcionar. Espero que a Betfair volte depressa, pode ser que estes meninos paguem pelo mesmo valor.