Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Casino bet

Bonecasexy
Bonecasexy apresentou a reclamação
22 de março 2019

Fiz um carregamento de 25 euros no qual os transferi para o Casino ,joguei onde já joguei várias vezes nessa slot "NUTCracker" onde isto já aconteceu várias vezes no qual das outras vezes tive qualquer resposta desta entidade desta vez nem uma resposta me deram ,adiante começei a jogar nessa slot onde estava constantemente a falhar sempre a dizer que não tinha saldo e eu com Saldo (onde retirei varios prints do mesmo) entrava era me retirado dinheiro da jogada e logo de seguida saldo insuficiente . Isto várias vezes ,enviei emails nada nem uma resposta ,entretanto fui para uma slot com o nome " leprechaaun Song" com 10euros e mal entrei estava a 4euros nem tenho tive de baixar pois foi me retirado logo 8euros sem usufruir .
O que mais me deixa indignada é que depois de varios emails nem uma resposta até agora e por esta situação já ter acontecido noutras vezes e por ser cliente deste mesmo site DIARIAMENTE.

Data de ocorrência: 22 de março 2019
bwin
25 de março 2019
Cara Ana,

agradecemos o seu contacto. Iremos verificar a razão de não ter obtido resposta pelas vias internas.
Adicionalmente agradecemos que apresente a sua exposição a reclamacoes@bet.pt para análise e verificação da sua exposição pelo departamento relevante uma vez não identificarmos efetivamente qualquer reclamação a partir do mail publicado. Mais informamos que deverá apresentar a sua reclamação através do mail de registo.

Ao dispor