Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Casino é uma fraude

Rui Campos
Rui Campos apresentou a reclamação
18 de março 2017

A roleta do casino bet.pt é uma fraude; em 5 jogadas saem 3 verdes, series de 14 vermelhas, series de 12 pretas, sempre contra o jogador. Em 10 horas de jogo percebi, à custa de algum dinheiro o que normalmente pensamos sobre o assunto; estes softwares estão viciados, não há qualquer garantia de isenção das casas e a entidade reguladora está preocupada com as percentagens das transações que lhes cobra. Desaconselho vivamente que coloquem dinheiro no casino da bet.pt

Data de ocorrência: 18 de março 2017
bwin
20 de março 2017
Caro Rui Campos,

agradecemos o seu contacto.

O comportamento dos jogos de fortuna ou azar, conforme previsto legalmente, baseia-se nas definições do gerador de números aleatórios, componente que, garantindo a aleatoriedade, gera os resultados numéricos, estatisticamente independentes, que são utilizados pela BET para determinar o resultado dos jogos .
Todos os jogos disponibilizados pela bet.pt, atendendo ao regulamentado, encontram-se certificados por Organismo reconhecido de certificação pela entidade reguladora de jogos e apostas online .

Ao dispor para os esclarecimentos necessários,

A equipa Bet

Ainda não percebi porque é que a entidade reguladora não intervem. Tanta queixa e nada mexe.

Acredito que existem casinos aconselháveis e desaconselháveis. Infelizmente em Portugal a oferta é muito escassa e limitada. Não conseguimos aceder aos melhores casinos pois quem fiscaliza o jogo no nosso país não quer.

Só para complementar a sua reclamação apenas digo que se jogar mais de 15-20 minutos nos nossos casinos é meio caminho andado para perder o seu saldo. Isto, claro, dependendo do jogo/jogadas.

Existe aí uma petição para revisão da lei do jogo online para que haja maior oferta.

A desculpa esfarrapada dos casinos, é sempre a mesma: os resultados aleatórios! Reparem nesta sequencia, precisamente no Bet.pt numa sessão no modo Fun: 29-5-29-6-29-29-29; em 7 numeros sairam 5 "29". Isto é aleatoriedade justa e transparente? Eles bem querem atirar com areia aos olhos do apostador, mas nunca conseguem cegar quem bem os conhece! É como sairem 3 ou 4 zeros seguidos, como já me aconteceu a mim! Para quem não sabe, já existem dispositivos, mesmo em forma de software, cuja função é mandar cá para fora resultados contrarios às apostas, precisamente para limparem o dinheiro aos apostadores! Cá para mim, não confio em um ÚNICO casino português, precisamente porque utilizam das piores roletas que pode haver: as de software Isoftbet e Betsoft! Deixo aqui uma pergunta aos senhores dos casinos: porque não investiram ou não investem no software Playtech, que é dos melhores que existem? Porque sabem que esse software é transparente justo e equitativo! De transparencia, as roletas dos casinos portugueses, não têm nada! Tanto que se o jogo estiver inativo durante alguns segundos, aparece a janela com a desculpa esfarrapada que diz: falta de conexão com o servidor! Essa é a pior TRAPAÇA que eles utilizam no software, para não deixar o apostador conhecer a roleta! Quem coloca barreiras no deslizar da sessão, alguma coisa tem a esconder e isso não é nem honestidade, nem transparencia! De todos os casinos portugueses que existem atualmente, não é de confiar em nenhuma das roletas! É de desconfiar sequencias em que aparecem 3, 4 numeros iguais, e por vezes em sequencias de 10 numeros por exemplo, estarem incluidos 6 ou 7 que são iguais... A fiscalização em Portugal não existe, excecionalmente nas roletas, a favor dos empresarios, pois joga tudo a favor dos corruptos, e os apostadores que se lixem! Quanto mais dinheiro eles têm, mais querem, é a pura das verdades! O ideal de vida dos corruptos é simplesmente o dinheiro que adoram como se fosse um deus. Quando deixarem este mundo, coloquem as fortunas dentro do caixão e levem-nas para ver se compram a felicidade no outro mundo...