Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - depósito não efectuado

Adolfo Oliveira
Adolfo Oliveira apresentou a reclamação
19 de julho 2017

realizei um depósito no valor de 20 euros na minha conta de jogador da referida empresa com os dados para pagamento por ela fornecidos É nao acreditaram a minha conta reclamei passados dez minutos.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
bwin
31 de julho 2017
Caro Adolfo, bom dia ,

Foi verificado durante instantes que alguns depósitos não eram, por motivos alheios à BET, disponibilizados de imediato na conta de jogador. Esta situação foi resolvida pelo que atualmente não registamos qualquer constrangimento relacionado com esta temática.

Ao dispor,

A equipa Bet
Adolfo Oliveira
2 de agosto 2017
Mas eu guardo constrangimento, pq efectuei o deposito com dados fornecidos por vós para o tal, passados 15 min a 30 min., vi que tal não tinha sido efectuado,contactei-vos para linha de apoio disseram-me para aguardar umas horas o que fiz. passado duas a tres horas contactei-vos novamente e a mesma resposta.Depois enviei 2ª via do talao de pagamento para o suportt. No dia seguinte de manhã recebi um e-mail da vossa parte a dizer que a situação estava resolvida e que tinham efectuado o deposito na minha conta, que nao chegou a ser feito, liguei novamente para a vossa linha de apoio e o vosso funcionário disse que alguem entraria em contacto comigo o que veio a acontecer, e passi-me com essa pessoa que me fez varias perguntas e qu e gostava de ver essa conversa transcrita, perguntou-me se tinha emprestado o tlm a um amigo se tinha amigos que jogavam na bet, suspeitou de mim que aquela referencia nao me tinha sido fornecida, que voces nao se enganavam e e eu perguntei estão com problemas e agora recebo a vª resposta a dizer que tiveram problemas, nesta conversa disse mtas vezes que queria fechar a conta e para me indicar os passos a dar.como continuou a insistir eu fiz auto exclusão.Actualmente nao posso saber se o deposito foi efectuado ou nao, ja contactei a linha de apoio que pediram-me para aguardar e-mail. Queria uma confirmaçao da vossa para saber o deposito está na conta ou nao. E que vou ser reembolsado dessa quantia. Não podendo de momento considerar a a queixa como resolvida