Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Depósito não entrou na conta

François Marinho apresentou a reclamação
29 de junho 2017

Fiz um deposito de 100€ na minha conta bet.pt e passados 5 dias o deposito na conta ainda não foi feito. Entrei em contacto com a equipa Bet.pt no próprio dia em que fiz o deposito, pois ele apenas demora alguns minutos ou até mesmo segundos, e foi me pedido o comprovativo. Depois de enviar o comprovativo e fazer tudo o que me pediram apenas disseram para aguardar, e mesmo eu insistindo passado estes dias todos, já vai no 4 dia útil, ainda não obtive nenhuma resposta para a solução.
Da mesma maneira que sempre cumpri com as exigências expostas pela Bet.pt, também era de bom tom que cumprissem com os seus deveres, não é o caso.
Agradeço que alguém aqui me diga o que fazer, já vi uma instituição chamada IBAS onde posso expor o meu problema.

Obrigado

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
bwin
10 de julho 2017
Caro François,

agradecemos o seu contacto.
Com referência à sua reclamação, verificamos que efetuou depósitos posteriores ao depósito que menciona, sem qualquer constrangimento. Com referência ao valor que indica na presente reclamação não identificamos valor correspondente de depósito na sua conta de jogador.
Caso o seu problema ainda persista queira por favor voltar a contatar-nos via reclamacoes@bet.pt para darmos encaminhamento à sua situação.

ao dispor,

A equipa Bet
12 de julho 2017
Boa dia equipa bet.pt,

Venho por este meio informar, que continuou aguardar o depósito na quantia de 100€.
Já obtive resposta há 7 dias, positiva, ao qual me foi dito que me iriam devolver o valor monetário descrito acima. Porém continuo aguardar.

12 de julho 2017

Continuou aguardar pelo depósito.

bwin
18 de julho 2017
Caro François, boa tarde,

A operação de depósito do valor que nos indica nunca entrou na sua conta de jogador pelo que poderá eventualmente ter ficado pendente decorrente de comunicação entre sistemas financeiros. Quando assim acontece o valor não sendo creditado efectivamente retorna à conta bancária origem. Queira por favor verificar a sua conta bancária de forma a confirma se o valor foi retornado.

Ao dispor,

A Equipa BET.
19 de julho 2017

Junto envio o decomento dado pelo meu banco, Montepio, onde mostra a transação e o valor aceite pela bet.pt.
Este decomento que envio dá toda a informação sobre a transação feita para além de ser o mais credível possível.
Agradeço que façam o crédito pois essa situação já se arrasta há 1 mês.

Aguardo resposta,