Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Desaparecimento do dinheiro da conta

Sebastiao Zaragoza
Sebastiao Zaragoza apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Transferi 50 euros para o site bet.pt, para fazer uma aposta desportiva. Havia uma campanha de "Primeira Aposta Sem Risco" que utilizei logo no primeiro dia visto que fiz uma aposta directa do meu valor total (50 euros). Alguns dias depois recebi o dinheiro de volta na minha conta, e por isso já não estava ao abrigo do bónus. Fui utilizando, e agora, 2 meses mais tarde, quando vou para a minha conta para fazer outra aposta desportiva, o dinheiro já lá não está. Tiraram-me sem mais nem menos os 43 euros que lá tinha. Um roubo!
Contactei-os e serviço de suporte diz "o bónus Primeira Aposta Sem Risco tem um prazo de utilização de 30 dias máximos", mas como? se o bónus foi utilizado no primeiro dia, a partir já não estava ao abrigo do bónus nas apostas seguintes.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018
bwin
6 de setembro 2018
Caro Sebastião,

agradecemos o seu contacto.

O seu bónus é atribuido no decorrer da resolução da sua primeira aposta colocada como perdida. Em sequência é-lhe atribuido o bónus no valor da aposta que perdeu. Esse valor de bónus tem inerentes requisitos e prazo de utilização que poderá consultar nos termos e condições da promoção, que não terá cumprido, tendo como efeito a sua retirada da sua conta de jogador bem como os ganhos inerentes das apostas que tenha colocado com o mesmo.

Ao dispor,

A equipa Bet

Ver perfil de
21 de agosto 2018

Não me parece difícil de perceber. O que gastou no primeiro dia foi o seu dinheiro, perdeu, e deram-lhe um bónus de valor igual. Bónus esse que tinha um limite de 30 dias para utilização.