Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Devolução de todos os valores perdidos nas apostas

Diego Nunes apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Boa noite,

Tenho estado a apostar pela primeira vez na bet.pt no vosso site, e perdi imensas apostas existe alguma solução para reaver o dinheiro de volta, eu tenho dois créditos pessoais a pagar, e não posso ficar sem pagá-lo senão vou ter sérios problemas no futuro. Se me puderem ajudar agradecia, obrigado.

Data de ocorrência: 15 de julho 2020
bwin
16 de julho 2020
Caro Diego, boa tarde,

agradecemos o seu contacto.

Perante a sua exposição queira por favor considerar que não deve encarar o jogo como forma de recuperação de ganhos perdidos. Associado à oferta de jogo online a bet.pt prima pela oferta de jogos tendo por base o entretenimento.
Será contactado pelo Departamento responsável com informação importante sobre a qual recomendamos a sua leitura atenta e concretização das medidas informadas.

Ao dispor,

A equipa bet
16 de julho 2020
Noto que não perceberam o erro que está a acontecer, foi um erro de envio de valores altos em aposta, não era esses valores em aposta, queria ajuda breve, vou precisar do dinheiro de volta com brevidade, mais uma questão tinha um valor de 1740,01 € de retorno para a minha conta bancária, só que como bloquearam o acesso a depósitos não sei se esse valor foi removido e não será enviado, por favor respondem-me as duas questões urgentes com mais brevidade, obrigado.

é que é já a seguir !!

Ver perfil de
15 de julho 2020

A sério ?? Problema já você tem,não vai ser só no futuro ! Então você joga,gasta o dinheiro e agora vem se lamentar que lhe faz falta para pagar as obrigações que tem ?!! Se perdeu as apostas , paciência !! Na próxima pense antes de jogar ,e não se lamente depois ! Ou ache que alguém vai ter pena de si e lhe devolver o que gastou ? Em que mundo vive !?!