Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Dinheiro a sair da minha conta bancária sem autorização

Bogdan Shchur
Bogdan Shchur apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019
Boa tarde , veio reclamar pelo seguinte , eu no dia 7 janeiro fiz depósito 10€ e no dia 8 de janeiro fiz mais 10€ de depósito , o dinheiro saiu da minha conta bancária , ontem dia 9 de janeiro saiu mais 10€ da minha conta bancária sem minha autorização -10€ (delayed transaction day 7) ou seja cobraram me mais 10€ Sem eu fazer nada , hoje dia 10 de janeiro aconteceu o mesmo -10€ (delayed transaction day 8) aconteceu o mesmo o dinheiro sair da minha conta bancária sem a minha autorização. Peço favor para que este problema seja resolvido e os 20€ sejam devolvidos. Mais uma coisa... ou seja os meus dados do meu cartão ficam no sistema ou seja podem tirar o dinheiro quando eles quiserem ? Isso é um roubo pois não fui notificado nem dei autorização!!!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
bwin
15 de janeiro 2019
Caro Bogdan,

agradecemos o seu contacto.

Queira por favor considerar que a Bet não efetua débitos bancários. A ação de depósito é apenas da iniciativa do titular da conta pelo que agradecemos que verifique junto da sua instituição bancária a razão dos débitos que en nada se relacionam com a BET. Verificamos efetivamente depósitos efetuados na sua conta de jogador, os quais terão sido acionados e confirmados dentro da sua conta de jogador, via cartão de crédito.

Ao dispor

A equipa BET
Bogdan Shchur
Bogdan Shchur avaliou a marca
12 de agosto 2019

Tem que se ter sempre muito cuidado e ler bem os termos e condições antes de aceitar e meter dinheiro, eles resolveram o problema , mas isso voltou a acontecer me mas o dinheiro foi revertido para a minha conta em 1 semana sem reclamar , não sei porque é que isso acontece mas de resto esta tudo bem