Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Empresa fraca, sem comunicação e não recomendada!

Tomás Saragaço
Tomás Saragaço apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Há sensivelmente pouco mais de uma semana que tento falar e contactar o suporte mas nunca com muito sucesso. Nos primeiros dias, enviei um dos documentos para validação e nunca obtive qualquer resposta da entidade.
Depois de 4 emails, nada...
Até que decidi fazer aqui uma reclamação explicando a mimha situação.
Milagrosamente, depois disso, e nos seguintes 1/2 dias, responderam-me e demos continuidade ao processo.

Quando enviei finalmente o último documento pedido por eles, deixaram-me outra vez de responder até hoje, e sinceramente estou cansado de toda esta falta de profissionalismo, toda esta falta de respeito para com o cliente e de certo que há mais pessoas no meu lugar.

O problema aqui, é mesmo a falta de interesse e de comunicação desta entidade, para com os nossos interesses. O objetivo deles é de certo que nunca consigamos retirar o nosso dinheiro, afastando essa possibilidade através de uma má comunicação.

Seja qual for a vossa resposta, foi a ultima vez que realizei uma aposta na vossa casa e aguardarei pelo meu dinheiro..

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
bwin
29 de agosto 2016
Caro utilizador,

Reportámos ao departamento competente a sua reclamação para averiguação da situação.
Agradecemos a sua compreensão
Ao dispor

A mesma situacao se passa comigo, ja reclamei e tudo e resposta nem ve-la! Devem estar a ver se esquecemos o nosso dinheiro! É absolutamente inadmissivel a falta de contacto que a empresa tem para com os clientes!

Era para isto que queriam legalizar as casas em Portugal...? Que vergonha!