Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Falha no Serviço Prestado e Utlizadores Enganados

João Cerqueira
João Cerqueira apresentou a reclamação
7 de março 2017

No passado Sábado (4 de Março 2017), a bet.pt teve uma falha grave no serviço prestado. Não permitiu durante grande parte do dia que fossem colocadas apostas, as que foram previamente colocadas não puderam ser consultadas, e mais tarde não permitiu o login no site (deixando os utilizadores, como eu, privados de ter acesso tanto às apostas, como ao dinheiro). Mais tarde, sem terem feito um alerta de que o serviço já estava disponível, consegui fazer umas apostas (já no Domingo, dia 5 de Março 2017, por volta das 3h da manhã).

Acontece que me dirigi, via facebook, expus a situação e foi-me dito que iria ter acesso a uma recompensa (um bónus) na segunda feira (dia 6 de Março 2017). Esperei, e no fim do dia 6 de Março não obtive nenhum recompensa.

Disseram-me para contactar pelo chat de apoio ou pelo email "reclamações@bet.pt" . Assim fiz, fui ao site e via chat de apoio expus a situação. Numa primeira vez o responsável que estava a falar comigo deixou de me responder. Avaliei negativamente e voltei a contactar. Eis que, desta segunda vez, me respondem e me dizem que não estou em condições de ter acesso à recompensa (bónus) porque não cumpri os "CRITÉRIOS INTERNOS", já que "não coloquei nenhuma aposta após o serviço estar activo, considerado activo a partir das 19h de Sábado (dia 4 de Março)."

Relembro que:
- Não foi dado nenhum alerta de que o serviço estava activo;
- Não existe nenhum documento ou não está em sitio nenhum no site nada que explicite esses critérios internos.
- Coloquei apostas após as 19h de Sábado (altura em que o serviço ficou activo e condição para que fique habilitado à recompensa). Infelizmente, imagine-se, as minhas apostas feitas a seguir a isso (como referi, Domingo, dia 5 de Março por volta das 3 da manhã) não contam porque tinham que ser feitas até as 24h de Sábado.

Posto isto, venho dizer que é uma vergonha a maneira como esta entidade "bet.pt" brinca descaradamente com os utilizadores.
Fazem o que querem e o que lhes apetece, falam só quando lhes convém, não têm sensibilidade para reconhecer que erraram, fazem alterações e inventam regras de última hora (como essa das CRITÉRIOS INTERNOS), não explicitam nada disso nos Termos e Condições, são super arrogantes quando se tenta resolver os problemas via chat... enfim. Uma vergonha.

Imagine-se que me chegaram a dizer que "apostas no Domingo (dia 5 de Março) às 3 da manhã não são apostas feitas depois das 19h de Sábado (dia 4 de Março)".

No mínimo, dá para rir não?

Data de ocorrência: 7 de março 2017
bwin
8 de março 2017
Caro João,

agradecemos o seu contacto.

durante o fim de semana foram registadas algumas intervenções técnicas no site numa ótica de melhoramento da performance do site, tendo em vista o melhoramento da experiência dos utilizadores. A ação desenvolvida terá por momentos tido interferência no acesso ao site . Esperamos continuar a contribuir para que a sua experiência de utilização, entretenimento e diversão no nosso site seja o foco a atingir pelo que agradecemos a sua compreensão.

Ao dispor para os esclarecimentos necessários

A equipa bet.
João Cerqueira
8 de março 2017
Boa noite

A resposta que acabaram de dar nada tem a ver com o que eu me queixo, em cima.
Apresentei uma reclamação não pelo facto de ter existido uma falha no sistema mas sim por acontecimentos devidos a essa falha (tal como referi, a questão do bónus, a questão da existencia de "critérios internos" que não estão explicitados nos Termos e Condições, etc etc etc... Já nem falo sequer do facto de me terem por duas vezes deixado de responder no chat de apoio, de terem apagado comentarios na página do facebook, ... ... ). São uns amadores e brincam com as pessoas e com o dinheiro das mesmas.

Continuo à espera da recompensa que me disseram que ia ser dada até segunda feira à noite (já passam dois dias e nada).

Se essa recompensa não chegar, perdem um "cliente".

Cmpts

Não entendo como deixam "trabalhar" esta escumalha.MISTÉRIO.