bet.pt

reclamacoes@bet.pt

bet.pt - Falta de Privacidade

20072718
Bruno Daniel apresentou a reclamação

No Passado dia 1-07-2018 decidi efectruar o levantamento do dinheiro que tinha em conta na Bet.pt.
No Dia 2-07-2018 sou notificado por email de que tinha de efectuar prova "• Comprovativo de titular da conta bancária associado à conta cartão de crédito", questionei via Chat de como deveria de efecutar a prova do do cartão de crédito. Fui informado de que era sufeciente o IBAN da conta.Mais tarde volto a contactar o operador via chat e sou informado de que o que está em falta é o CC actualizado, isto tudo no dia 2/07/2018.
No dia 3/07/2018, volto a contactar os serviços via chat e o que me pedem é o equivalente ao extracto do cartão de crédito.
Recusei-me a faze-lo. Ninguém pode pedir um extracto de conta/seja correcnte ou de crédito para que servia de prova.
Ao qual me respondem que está nas condições do site que podem pedir esses comprovativos.
respondi que podem sim pedir comprovativos, não podem ser evasivos na vida pessoal das pessoas e chegar ao rdidiculo de verificar o meu extracto bancário.
Cartão que serviu para carrgar a conta, não serve para receber o meu prémio.

04 Jul2018
bet.pt adicionou uma resposta

Caro Bruno,

Agradecemos o seu contato.

Queira por favor considerar que os pedidos de levantamento devem ser processados para contas de pagamento tituladas pelo Jogador. Neste enquadramento legal, poderá disponibilizar à Bet qualquer comprovativo de titularidade do seu IBAN desde que emitido pela instituição financeira e seja visível a sua identidade bem como o IBAN que indicou para processamento do levantamento.
Caso queira juntar o extrato, poderá ocultar os dados de movimentação desde que seja visível a informação acima referida.

Ao dispor

A equipa Bet

04 Jul2018
Bruno Daniel adicionou uma resposta

Não vou aceitar a resposta, porque segundo as vossas regras apenas é aplicável para os primeiros levantamentos e passo a citar "Para fazeres o teu primeiro depósito e o teu primeiro levantamento a bet.pt tem de verificar a tua identidade. "
Já era o segundo levantamento que eu efectuafa.

26 Mar2019
Bruno Daniel alterou o estado para Resolvida