Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Foi retirado dinheiro da minha conta

Valdo Gomes
Valdo Gomes apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

Fiz um deposito na minha conta (saldo Real como a bet costuma chamar), foi-me atribuido um bonus de aniversariante e ativei mais 2 promoções , com isso fiquei com saldo real( deposito feito) + saldo de bónus(bónus de aniversario + 2 promoções) - Ate aqui tudo bem
Fui jogando e perdi quase todo o dinheiro ( saldo Real + saldo de bónus) ficando na minha posse 0,78 euros , sendo que um termo(condição) que a bet usa é que quando tens saldo de bónus + saldo real o primeiro a ser gasto é o saldo real e só depois o saldo de bónus sendo que se acertares na aposta esse saldo é considerado saldo de bónus mas se perderes é considerado saldo real (???) mas é assim mesmo
Fiquei com 0,78 euros (saldo de bónus) mas que na minha pagina aparece como saldo Real sendo que o saldo de bónus esta a 0 - mas tudo bem eles dizem que é saldo de bónus então fiquei com 0,78 de bónus.
Noutro dia fiz um deposito de 10 euros , ficando então com 10,78 euros sendo que ( 10 euros é saldo real e 0,78 de bónus)
depois fiz uma aposta de 10 euros com um odd de 3,8 e ganhei (38 euros) ficando com um saldo de 38,78, mais tarde voltei a fazer outra aposta de 10 euros com uma odd de 2,52 ganhando 25,2 euros
ficando no total com 53,98, fiz algumas aposta de 1 euro e fiquei com +- 47 euros
Resolvi fazer um levantamento de 25 euros sendo que fiquei com 7 euros na conta, ou seja, 25+7= 32 e que 47 - 32 = 15. Eles ficaram-me com 15 euros.
Entrei em contato com o apoio cliente e eles depois de muitas voltas vieram dizer que esse 15 euros que me retiram eram do saldo de bonus????? mas qual saldo de bonus???? se no inicio tinha 0,78euros de bonus e apos 2 apostas com odds baixas fiquei com 15 de bonus ??
voltei a falar com a pessoa do apoio explicando melhor essa situação e exigindo uma melhor explicação de como fizeram essa conta ... ele nao soube me responder deixando-me varios minutos sem dizer nada (mais de 1 hora), depois disse-me que ia ser resolvido por superiores e tive de ficar mais tempo a espera. Depois de muito tempo, ele veio me dizer que iam analisar o meu caso e precisavam de mais tempo sendo que depois me enviavam uma resposta .
Tretas, só queriam mais tempo para arranjarem uma desculpa e ficarem com o meu dinheiro.
No final foi isso que sucedeu, enviaram um email (após varias horas) a dizerem o que me foi dito antes, que foi-me retirado o saldo de bonus.
Mas agora eu pergunto MAS QUAL SALDO DE BÓNUS???????????????
Expliquem -me melhor, arranjem uma desculpa melhor , epa mostrem- me contas, mostrem-me os termos epa mostrem-me algo que prova que voçes fizeram

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
bwin
22 de janeiro 2019
Caro Valdo Gomes,

agradecemos o seu contacto.

Queira por favor considerar que a politica de bónus espelha a forma de funcionamento do bónus.
Em análise à sua exposição verificamos que não foi detetado qualquer comportamento irregular no funcionamento do seu bónus.

Conforme descreve na sua exposição, foi-lhe atribuido o bónus aniversário. Terá ficado com saldo de bónus para cumprir os requisitos de utilização do bónus associado ( 6 vezes o rollover do valor do bónus + deposito em apostas elegíveis ), conforme termos e condições do bónus aniversário.

Até ao dia em que recebeu o bónus Bet Friday e o bónus 2 por um não tinha cumprido o rollover do bónus aniversário.

Uma vez que tem de jogar primeiro o bónus ativo antes de utilizar os subsequentes, continuou a colocar apostas mas nunca perfez o valor do
rollover do primeiro bónus, por isso nunca converteu em saldo real que lhe permitisse o levantamento.

Ora conforme termos e condições:

Considere por favor igualmente o descrito na Politica de Bónus:
Ao efetuar um depósito para elegibilidade de ativação de promoção de “bónus de depósito” para efeitos de cumprimento do rollover de bónus deverá jogar o mesmo número de vezes o valor do seu deposito e do seu bónus (ou de acordo com os termos e condições específicos de cada promoção). Se pretender levantar o seu saldo real antes de cumpridos os requisitos de rollover do bónus de deposito o seu bónus será cancelado bem como os ganhos inerentes e procederá apenas ao levantamento do seu saldo real. Os créditos de bónus não são levantáveis não sendo por isso considerados como saldo real até ao momento do cumprimento dos requisitos de aposta. O valor do bónus e do depósito ficarão associados ao valor a jogar de bónus e depois de cumprir os requisitos de rollover dentro das condições informadas em cada promoção especifica que envolva bónus de depósito poderá efetuar o levantamento do seu saldo.

Se for feito um pedido de levantamento após ter introduzido o Código de Bónus, mas antes de completar os requisitos de apostas, quaisquer fundos no seu saldo de bónus serão removidos e o bónus deixará de estar disponível para utilização.

Ao dispor

A equipa Bet
Valdo Gomes
23 de janeiro 2019
Caro bet.pt,

"Em resumo, no momento em que fez um levantamento nenhum dos seus bónus tinham cumprido os requisitos de rollover inerentes e anunciados. Ao efetuar o seu pedido de levantamento foram-lhe cancelados os valores dos dois bónus subsequentes"

No momento que fiz o levantamento já tinha utilizado todo o saldo dos bonus ativos e todo o saldo real que tinha quando me foi oferecido os bonus. Logo vão me retirar os valores dos bonus já utilizados e perdidos?? Como é possivel??

"Os valores de bónus têm sempre de ser apostados, nunca podem ser levantados, de acordo com a regulamentação em vigor."
Em primeiro lugar eu apostei os valores dos bónus ( querem comprovar vão no historico) e em segundo lugar eu não levantei o valor dos bonus , levantei sim os valores das apostas feitas com um deposito feito apos perder o valor dos bonus,ou seja, com saldo real e nunca de bonus, por isso eu cumpro estes requisitos sendo que voçes estao a contradizer-se.

Vão analisar melhor a situaçao, alias fazem como o vosso assistente que me atendeu no apoio cliente que me deixou mais de uma hora sem resposta ( porque não estava a conseguir resolver a minha situação ) e teve de me desligar ( com meu consentimento) porque precisava de falar com "superiores" para resolverem a minha situação. Alias conseguiram, após varias horas, resolver a minha situaçao ( inventaram uma desculpa) e me enviaram por e-mail.