bet.pt

Av. dos Combatentes, 43

reclamacoes@bet.pt

bet.pt - Invasão da privacidade

Tiago Oliveira apresentou a reclamação

Hoje recebo uma chamada do número 308 808 072, ao atender percebo que se trata de uma gravação afeta à bet.pt a tentar aliciar-me a depositar dinheiro no seu site.
Assim que desligo a chamada deparo-me com a seguinte sms:

Ola, daqui é da bet.pt! Queremos fazer as pazes contigo, se também quiseres usa o codigo FAZASPAZES no teu proximo deposito e recebes 50% até 50€. http://be.bet.pt/TC

Já acho mau o suficiente receber este tipo de sms, mas ser invadido por uma chamada de uma gravação ultrapassa tudo!
09 Mai2019
bet.pt adicionou uma resposta

Caro Tiago, boa tarde,

Agradecemos o seu contacto.

Queira por favor considerar que, ao abrigo do consentimento que terá prestado no ato do seu registo, a bet disponibiliza comunicações de caracter informativo e promocional que vá de encontro aos gostos e às preferências de cada cliente/jogador pelo que lamentamos não ter ido ao encontro das suas preferências.
Caso não deseje a continuidade de receção de comunicações queira por favor entrar em contato via dpo@bet.pt de forma a prosseguirmos com a sua solicitação.Poderá consultar a nossa politica de privacidade para mais esclarecimentos.

Ao dispor

A equipa BET