Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Levantamento

Rui Padasso
Rui Padasso apresentou a reclamação
4 de setembro 2018

Sou o Rui Dias, Username de Padasso no vosso site e hoje sucedeu algo caricato pelo que me foi dito.
Ontem procedi a um depósito de 50€. Fuo jogando na roleta até ao dia de hoje (terça feira 4 Setembro) tendo conseguido arrecadar 1135€ conforme foto em anexo.
Após isto tentei fazer o levantamento de 1100€ mas apareceu um erro a dizer que tinha de confirmar os meus dados. Entrei em contacto com um dos vossos colegas que me garantiu que eu ja tinha os dados confirmados e que durante o dia de hoje me enviaria um email que me ia ajudar a fazer o levantamento.
Fui trabalhar e agora que sai reparei que não tinha nenhum email. Apos isso voltei a entrar na minha conta na bet e verifiquei que já não se encontrava la o dinheiro.
Voltei a entrar em contacto com colegad vossas que disseram que gastei toda essa quantia o que é impossível porque nem acesso tenho ao telemóvel em horário de trabalho.
Agradeço que supervisionem a situação cuidadosamente, porque infelizmente esse dinheiro seria uma grande ajuda para o momento em que me encontro
Sem nada mais a acrescentar
Cumprimentos, Rui Dias

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018
bwin
6 de setembro 2018
Caro Rui Dias,
agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a sua conta de jogador se encontra sem saldo decorrente de utilização do mesmo para a prática de jogo.
Ao dispor

A equipa Bet