Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Levantamento de bónus por parte da bet.pt

David Oliveira
David Oliveira apresentou a reclamação
19 de agosto 2018

Bom dia, eu fiz um depósito no dia 04/08/2018 de 10€, vocês atribuiram-me um bónus "100% Mais" sem sequer eu ter ativado nada nem ter dado autorização para tal. Fui apostando como qualquer jogador. Ontem fiz 2 apostas no qual perdi uma e ganhei outra. Hoje de manhã era para fazer umas apostas e deparo-me que estou sem saldo, pois a bet fez um levantamento de bónus no valor de 27.48€ !!!! Afinal que sentido tinha o bónus que me deram? Como podem vocês fazer um levantamento de bónus no valor de 27.48€ quando o bónus que me atribuiram foi de 10€? Bónus esse que eu nem ativei, nem dei autorização para o receber. Fico aguardar uma explicação.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2018
bwin
6 de setembro 2018
Caro David,
agradecemos o seu contacto.

Com referência à sua exposição queira por favor considerar que a atribuição de bónus pela Bet pressupõe a aceitação pelo titular da conta de jogador, conforme poderá consultar nos termos e condições da promoção. Terá ativado uma janela onde aceitou a creditação do seu bónus, podendo rejeitá-lo nesse momento.

Queira por favor consultar os termos e condições da promoção que aceitou onde poderá verificar que o bónus teria inerente um prazo de utilização, decorrido o qual, seria removido da sua conta de jogador bem como os ganhos inerentes ao mesmo.
Mais informamos que toda a informação referente a bónus se encontra disponível no site para esclarecimentos mais aprofundados sobre o seu funcionamento.

Ao dispor
A equipa Bet