Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Levantamento não concretizado

Telmo Teixeira apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Bom dia

Tentei fazer o levantamento de 269€.
Enviei os documentos solicitados para verificação de identidade. Recebi a confirmação que a identidade tinha sido validada com sucesso.
A Transacção passou para o estado processada em 17/04/2019.
Hoje é dia 08/05/2019 (12 dias úteis depois) e o dinheiro ainda não está na minha conta Paypal, nem tenho qualquer tipo de informação adicional sobre a situação apesar de já ter questionado do serviço de apoio ao cliente.

Aguardo a evolução do tema.
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
bwin
9 de maio 2019
Caro Telmo Teixeira, boa trade,

Agradecemos o seu contacto.

Efetivamente e devido a problemas técnicos alheios à Bet mas ao fornecedor do serviço, os pagamentos de levantamentos através de paypal, embora processados pela BET, não foram concretizados em tempo útil. Detetada a situação, foi efetuada tentativa pela Bet de contato dos clientes nesta situação para indicação de meios alternativos pelo que contamos que a sua situação neste momento já se encontre solucionada, apresentando as nossas desculpas pelo transtorno causado.

Ao dispor,

A equipa Bet
13 de maio 2019

Hoje são 13 de Maio de 2019 (15 dias úteis depois) e ainda não recebi o valor solicitado.

Agradeço que fechem este incidente só após a resolução do mesmo.

Obrigado
Cumprimentos
bwin
14 de maio 2019
Caro utilizador, bom dia.

Queira por favor verificar a sua conta de pagamento. O seu processamento de levantamento foi confirmado no dia 17 de abril de 2019.

Ao dispor
14 de maio 2019
Boa tarde

Sim, no site bet.pt é indicado que o levantamento foi processado no dia 17 de abril, alias escrevi isso na abertura desta reclamação.

Eu fiz esta reclamação porque até à data ainda não recebi o valor. E estranho bastante o que se está a passar.

Será que realizam a transferência para outra conta que não a indicada por mim?

Obrigado
Telmo Teixeira avaliou a marca