Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Levantamentos pendentes

Romani da Silva
Romani Silva apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

Na empresa bet.pt efetuei um depósito por uma conta bancária.No ato da inscrição nunca me foi pedido a minha conta bancária obrigatória,ou seja obrigatoriedade do titular da conta bet.pt ter uma conta bancária.
Tentei fazer um levantamento e entrei em contacto com a bet.pt e disseram me que só seria possível levantar criando uma conta bancária, se eu não possuo uma conta bancária é porque não desejo criar uma. Ou seja o dinheiro vai ficar lá retido pois por muito que ganhe com ele não o posso levantar e se o perder a bet.pt agradece.
Pelo menos um método alternativo de levantamento cheque por exemplo.
Ou no minimo no ato da inscrição obrigatoriedade de conta bancária do titular da conta. A bet.pt respondeu que estava nos termos e condições, perguntei se estaria fidelizado 24 meses e a resposta foi que percebo o seu ponto de vista,mas perceba o nosso? Não consigo perceber.
A conta que enviei é da esposa e os dados todos,o depósito que fiz foi dessa mesma conta parapar isso não aceitavam o depósito.ou eu criava uma conta no nome dela.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
bwin
31 de janeiro 2017
Caro Nuno,

Agradecemos o seu contacto.
Nos termos da regulamentação em vigor os jogadores estão obrigados a indicar uma conta de pagamento para onde devem ser transferidos os montantes a partir da conta de jogador. Para o efeito, deverá fornecer cópia de documento comprovativo da titularidade da conta de pagamento acima referida, para efeitos de recebimento dos saldos da conta de jogador.

Agradecemos a compreensão,

ao dispor