Gobet Entretenimento, S.A.

Oleksii Pankratov
Oleksii Pankratov apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Oleksii
Nao trabalha netent e pragmatic?E mal trabalha playingo
Sait trabalha ou tiro dineiro da conta?????
agora foi perder 27 evros sem poder ter ganhar aluma coisa
que spaca??
Diogo
Oleksii, os jogos da NetEnt encontram-se temporariamente indisponíveis devido a um constrangimento que já se encontra a ser verificado.
Lamentamos, desde já, todo o incómodo causado.
avatar
Agora poco tiv a jogar no Betclic playngo jogava bem agora entro aki sem chance de ganhar um 1 evro
Vose persebi ???Pragmatic nao trabalha !!!!Playngo nao da para ganhar nada ,n um evro....vose presebi que mais que 100 rodas feitas e Nada ganhar?
Diogo
Oleksii, pelo que verificamos não existe qualquer constrangimento na resolução das jogadas que realizaste.
avatar
Eu parese paga para ver FILM
Diogo
Relativamente aos jogos da NetEnt, a situação já se encontra a ser verificada para que os jogos possam ser disponibilizados assim que possível.
avatar
Eu vou reclamar o SRIJ por mal serviso !E por site que nao fucsiona NAda!Sou cobra dineiro meo
Compreendo, Oleksii.
Posso ajudar-te em mais alguma questão?
Qual quer slot tem dar +-95% de volta mais eu resebi 0
ISSO LIVE CHAT!!!!!!
Agora meo reclamacao !!!!Quero que SRJI com atencao vejo que spaca no Site que nao trabalha 100% .Sou aceita depositos ,fornecedores como Pragmatic/Netent/ nao trabalha e Playngo trabalha mais muito estranho sem dar possivel ganhar um evro depois de feitos mais que 100 rodados!!!!!Atencao a todos jogadoros de Casino Bet.pt
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
bwin
24 de abril 2020
Caro Jogador,

Por não compreendermos o teor da sua reclamação agradecemos que reformule mesma de forma a procedermos aos esclarecimentos necessários,
Ao dispor,

A equipa BET