Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Não dão o dinheiro que levantamos

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Estou há um mês sem receber o meu dinheiro , aliás há mais de um mês . Este site engana os clientes para ficarem com o dinheiro, pois levantei 35 euros e até agora não os vi. A desculpa foi que mandaram para o iban errado dizendo que eu alterei o iban em fevereiro o que é totalmente falso , pois em Julho , agosto e setembro fiz levantamentos e não foi para a conta que eles indicam mas sim para a qual eu alego ser a minha conta ! Ou seja fizeram isto tudo para não pagar, para além das odds horríveis ainda querem ficar com o nosso dinheiro . Espero que as pessoas fiquem de aviso com esta casa, é uma vergonha o que me fizeram . Agora era boa altura para me mandarem o dinheiro e deixarem se de desculpas !

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
bwin
Caro Pedro Cunha,

agradecemos o seu contacto.

A sua reclamação foi analisada através do canal de reclamações que nos dirigiu via bet.pt e gostaríamos que confirmasse por favor na sua conta de pagamento o processamento do valor para o qual solicitou levantamento.

O valor a levantar foi processado para a sua conta de pagamento indicada por si após verificação interna de que a primeira conta indicada não se encontraria válida. Queira por favor confirmar na sua conta de pagamento que nos disponibilizou sendo certo que a Bet não tem intervenção sobre o tempo de processamento dos valores pela instituição financeira.

Ao dispor.

A equipa Bet
Pedro
30 de outubro 2017
enviaram para a conta que vos indiquei como sendo a minha ? Ou seja a terminação que vos indiquei ao longo deste tempo todo como sendo a válida? Porque a semana passada nada tinha sido feito e estava processada para a conta errada.. gostava que me enviassem comprovativo da conta para o meu Mail. Para verificar se é o iban certo finalmente .

Caro Pedro Araújo bom dia.

A Bet apenas efetua processamentos para contas tituladas pelos jogadores. O senhor disponibilizou-nos dois Ibans, um dos quais se encontra não válido, pelo que a operação foi recusada. A sua quantia foi processada para o seu segundo IBAN por si disponibilizado. Conforme já esclarecido queira por favor confirmar na sua conta bancária o valor transferido.

Ao dispor.