Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
9,5%
Ranking na categoria
Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Primeira aposta sem risco

Resolvida
João Pedro de Oliveira Lousado
João Lousado apresentou a reclamação
7 de maio 2017

É o seguinte, quando me liguei à bet.pt activei a primeira aposta sem risco, depositei os 25 euros e apostei esse montante. Após esperar pelo reembolso pois falhei a aposta, fui comunicar no chat de apoio ao cliente que ainda não tinha sido reembolsado e logo a seguir o técnico devolveu os 25 euros e ativou a aposta sem risco novamente sem me ter explicado o que deveria fazer, como eu já tinha feito uma aposta sem risco nunca pensei que tinha de a fazer novamente, passados 30 dias deparo-me com o montante que tinha em saldo que era 0€.

Data de ocorrência: 7 de maio 2017
bwin
19 de maio 2017
Caro João,

Agradecemos o seu contacto. O bónus "aposta sem risco", tratando-se de um bónus, cumpre os requisitos da politica de bónus em vigor na bet.pt e tem inerentes requisitos para a sua utilização. Estes requisitos deverão ser cumpridos no prazo de 30 dias após os quais, evidenciando que não foram satisfeitos, o seu valor de bónus será deduzido da sua conta bem como os ganhos a este associados.
Recomendamos a leitura dos termos e condições de bónus sempre que efetue a ativação do mesmo de forma a esclarecer quais os requisitos para a sua utilização.

Ao dispor.

A Equipa Bet
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.