Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Publicidade enganosa

Luís Henrique dos Santos Clemente
Luís Clemente apresentou a reclamação
10 de abril 2018

O site bet.pt faz promoção enganosa, promete devolver a quantia da primeira aposta, contudo, sem mostrar em algum lado, coloca prazo de validade de 30 dias ao dinheiro que devolve, repito, em nenhum lado da promoção está visível ou sequer o site alerta para este facto. Sinto-me lesado ao ver o meu saldo retirado sem aviso prévio.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
bwin
17 de abril 2018
Caro Luis Santos, bom dia,

Queira por favor considerar que o bónus aposta sem risco tem, como todos os outros, termos e condições inerentes que deve cumprir.
Poderá encontrar a informação sobre o prazo de utilização do bónus nos seguintes links, em publicação no site desde o momento do registo:

Ao dispor,

A equipa Bet
Luís Clemente
19 de abril 2018
Cara equipa do bet.pt,

Existe uma diferença evidente entre colocar em letras pequenas nos termos de utilização a questão, e enunciá-la ao utilizador do serviço.
A utilização das palavras no acto de publicidade deve ser bem mais cuidada, fui levado em erro ao crer que o meu dinheiro seria devolvido após a primeira aposta sem risco, contudo a devolução do dinheiro realmente nunca aconteceu, sendo que a partir do momento de perda da aposta esse dinheiro já é dado como perdido quando colocam um prazo de validade ao mesmo.
Assim concluo, erro é totalmente vosso, mas se o vosso modo de operar é insistir no erro do cliente, então podem crer que será o último céntimo que coloco no vosso site, e assim como eu, tenho a certeza de outros.