Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Publicidade enganosa "1ª aposta sem risco" ?

Luis Martins apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Como é visível na imagem anexada e, como é óbvio, a entidade sabe ver através da programação feita para o site, a minha 1ª aposta foi no dia 14/08/2018, às 13:38:20, de 5€. Todas as outras apostas foram realizadas no mesmo dia, de noite, e no dia seguinte.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
bwin
6 de setembro 2018
Caro Luis,

agradecemos o seu contacto.

A sua exposição foi reencaminhada para o departamento interno relevante para reanálise.
Será contatado pelas vias de contato da Bet para o seu mail de registo sobre a conclusão da mesma.

Ao dispor,

A equipa Bet
6 de setembro 2018
Boa noite.

Como me contactaram hoje, pensei que o problema fosse resolvido. Mas não.
Apesar de o site me ter "recebido mal" (por gerar este problema que me fez comunicar aqui), decidi esperar e continuar apenas por esta casa de apostas, mas deparei-me com o valor creditado errado que está anexado em imagem abaixo.

A imagem mostra o email da bet.pt a dizer que a situação foi resolvida, o valor da primeira aposta (5€) e o valor que está na minha conta (4€).

Aguardo, mais uma vez, que a situação seja resolvida para continuar as apostas desportivas por esta casa.

Cumprimentos e obrigado
bwin
7 de setembro 2018
Caro Luis,

Queira por favor considerar que a sua situação foi corrigida e solucionada pela atribuição de 5€, valor da sua primeira aposta perdida, pela atribuição de 4€ na data de 6 de setembro de 2018 a juntar a 1€ que já lhe tinha sido atribuido anteriormente por conta desta promoção e que deu origem à sua exposição.

Ao dispor,

A equipa Bet
7 de setembro 2018
1. Aplicam-se os Termos e Condições da Bet Entertainment Technologies Limited (adiante designada por Bet).

2. A promoção “Primeira Aposta sem Risco” (adiante designada por “Promoção”) destina-se a novos clientes registados na Bet e que tenham realizado, pelo menos, um depósito.

3. A Promoção decorre a partir das 00h de dia 20 de outubro de 2017 e termina a 31 de dezembro de 2018, podendo, no entanto ser terminada a qualquer momento, e sem aviso prévio, pela Bet.

4. Para participar na Promoção, o jogador deverá realizar uma aposta simples, múltipla em Pré-Jogo ou Ao Vivo em qualquer modalidade desportiva ou tipo de aposta, com dinheiro real e excluíndo qualquer outro tipo de promoção.

5. Esta promoção é válida apenas para a primeira aposta colocada por cada conta de jogador.

6. Caso a sua primeira aposta seja resolvida como “Perdida”, a creditação do Bónus “Aposta sem Risco” na sua conta de jogador no prazo de 48 horas.

7. O Bónus é creditado na sua conta de jogador, no máximo até 48 horas, após a resolução da sua aposta como “Perdida”.

8. O Bónus “Aposta sem Risco” tem o valor máximo de 50 euros e pode ser utilizado até 30 dias após a sua creditação. Após o período de 30 dias, o saldo de bónus é retirado (inclui os ganhos gerados com apostas colocadas com o valor de bónus).

9. A Bet reserva o direito de alterar o valor máximo do Bónus “Aposta sem Risco” sem aviso prévio.

10. Apenas é creditado um Bónus “Aposta sem Risco” em cada conta de jogador.

11. Quaisquer suspeitas de fraude na participação da Promoção podem resultar no encerramento da conta, sem que haja qualquer atribuição de Bónus e/ou reembolso de saldo da conta.

12. A Bet reserva o direito de alterar os Termos e Condições da Promoção sem aviso prévio.

No regulamento não dizem que atribuem 1€ quando perdemos todo o dinheiro em conta na casa de apostas e que depois devolvem o resto. Até porque eu nem sequer pedi esse euro, mas sim vocês é que ofereceram por própria vontade. A aposta é devolver o valor da primeira aposta, logo têm de devolver os 5€. Senão era 1€ num dia, 1€ noutro e sempre assim. Vergonhoso.

Continuam a ser a mesma treta e a solucionar as coisas à vossa maneira. Estão num bom caminho.

De qualquer maneira a queixa será resolvida, pois já sei que não vai a lado nenhum e não vale a pena perder mais tempo com uma casa de apostas deste calibre. É uma vergonha.

Cumprimentos
Luis Martins avaliou a marca
9 de setembro 2018

Casa de apostas vergonhosa e não recomendo a ninguém.