Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Quando o cliente suspende a conta por diferendo com a marca

Fernando Manuel Domingues Rodrigues
Fernando Rodrigues apresentou a reclamação
23 de março 2018 (editada a 30 de março 2021)
Há um ano que tento um fim justo para uma aposta de cash out.
Suspendi a conta porque penso que tenho razão na minha reclamação,muita conversa fiada depois nada de novo, só quando tivessem de novo cash out negociariam comigo. No momento o cash out estava ativo e muito propagandiado nos meios de comunicação social.
Ontem fui surpreendido por telemóvel por me serem oferecidas promos.
Não é desejável nem legal fazer tal prática, quando a conta está suspensa e muito menos quando há um diferendo entre partes.
Por chat dei conta da minha indignação e pedi transcrição da referida conversa o que até ao momento não tive resposta.

O tema do diferendo (anexo)
Data de ocorrência: 23 de março 2018
27 de março 2018
Olhai senhores
28 de março 2018
Como é que uma pessoa que se auto exclui permanentemente tem que levar com estes Senhores.Piedade.
7 de junho 2018
Esta casa de apostas ,que no fundo é uma verdadeira fraude, como se verifica pelos atos praticados deveria ser severamente punida.
Não assumem um erro crasso , com este assumir ficavam numa posição que deveria ser punida pelo SRIJ, mas mais perigoso era terem que assumir erros anteriores.Não Assumem Nada. A SRIJ não atua apesar de ser paga pelos contribuintes ,vá lá saber-se o porquê,
Não respondem a Queixas, estatuto privilegiado ,as ilegalidades continuam e o organismo do Estado para estas funções não geringonça .
Já me propuseram dar a queixa como resolvida sem responderem a nada.
Estamos a brincar?
30 de março 2021
Mas agora têm cash out. Onde está a proposta de renegociação? Já se esqueceram.
Esta resposta tem um anexo privado
30 de março 2021
Está aqui e que os Sr.s negociariam.
Esta resposta tem um anexo privado
Fernando Manuel Domingues Rodrigues
Fernando Rodrigues avaliou a marca
3 de julho 2021

Fraudulenta.

Quando o sr. fez o registo no site teve de concordar com os termos e condições do site. Cada operador gere o seu negocio conforme lhe convém

Boa tarde Maria ,sabia que há a prática do jogo responsável?
Se o jogador assumiu suspender a conta por qualquer motivo é proibido aliciar ao jogo esse utente.
Cada operador deve gerir o seu site conforme as leis em vigor e não a seu belo prazer,se isto já uma selva a Maria propõe a anarquia. À uma entidade que deveria controlar o jogo que se escusa de o fazer, adivinhe porquê?

Mais um chat ,que não leva a nada.

Por favor respondam. 1-Quem acha isto possível?

Uma conta em que o utilizador se auto-exclui e torna a ser bombardeado com muito .....muito ...muito jogo.

Estão a fomentar o jogo responsável com um auto excluído aliciando a jogar.

Procure ajuda, basta olhar para as mensagens aqui colocadas e as respectivas horas para chegar a uma conclusão. Faça o favor de auto-excluir-se da Internet que só lhe faz mal.

O que é estranho é a Maria nunca se referir ao assunto em causa, preferindo apontar erros de colocação de respostas ,feitos por lapso, quando falou do assunto revelou não dominar a matéria em causa.
Ainda estou no tempo certo ou a Maria já desligou a Internet?
Pronuncie-se sobre os temas que domina ou cala-se. A minha explicação do caso teve erros de quem não domina a sua Internet, mas não deixa de ser justa e fundamentada. Boa noite e espero não ter excedido o tempo que a dona impõe.