Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Reclamação de 8000 mil euros

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
8 de abril 2018

Bom dia ontem passou se o seguinte... Estava no site para apostar em duas equipas... Nas quais ainda estava a intruduzir no carrinho de apostas... E que de depende deixou de dar o sistema e apareceu duas vezes a dizer (erro de comunicação tente novamente) e derrepente o vosso sistema sai e entra na minha conta sei porque apareceu a dizer login e logo de seguinte o meu nome. E quando isso aconteceu e abriu a conta jà nao estava o dinheiro mas sim feita aposta... E uma aposta alterada em vez de duas equipas nas quais as que eu estava a seleccionar nao... Apareceu ao contrário... Apareceu tres equipas . Na qual que não fiz aposta nenhum por causa do erro... Nem dei continuação nem confirmação de nenhuma para tal aposta.
Quero reclamar esta situação e que isto e grave... Tanto pelo o que se passou falha no sistema como eu ter perdido os 8000 mil euros assim sem mais nem menos... Nem tempo de resposta tive nem tempo de reação... Na qual estou a reclamar para vocês verem a minha situação e me depositar o dinheiro que foi retirado da aposta

Em anexo: esta uma imagem das 3 equipas que o sistema deu como aprovação... Nas quais perdei o dinheiro numa aposta que nao fiz
Comprimentos

Nuno runa

Data de ocorrência: 8 de abril 2018

Esta queixa é aldrabice, quem acredita que o sr. fez uma aposta de 8 milhões?