Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Reclamacao premio

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
24 de abril 2018

Bom dia, eu fiz varios depositos no site bet.pt no valor de mais de 1000 euros e ganhei 5000 e pouco. Mandaram-me mensagem do site para enviar os documentos para validacao ate ai tudo bem. O problema foi quando me pediram os movimentos de depositos bos ultimos 10 dias. O deposito foi feito com um cartao ondebnao consta o meu nome mas foi dado o dinheiro com autorizacao e dao-me os movimentos para entregar. Nao entendo porque razao tenho que dar essa informacao aceitaram o pagamento e constava outro nome e agora nao querem pagar e bloquearam a conta so por dizer que o deposito foi feito com outro cartao. Sou a titular da conta tenho comprovativos como reta tudo em ordem e foram enviados, sem resposta.Quero rever o dinheiro ou do deposito que pelos vistos foi feito e constava outro nome aceitaram para nao darem premio nao aceitem outro cartao. Estao a roubar dinheiro é crime. Nao estamos a falar de 20 euros mas sim mais de 1000.

Data de ocorrência: 24 de abril 2018
bwin
27 de abril 2018
Cara Sofia,

O seu saldo já foi processado. A sua conta encontra-se em estado suspenso por ter informado em resposta a diligências efetuadas periodicamente sobre o cumprimento dos termos e condições, que estaria a creditar a sua conta de jogador através de conta de terceira pessoa que não o jogador.

Ao dispor