Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Roubo de dinheiro

João Pires apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar da empresa acima referida por falsificação do valor ganho em apostas .

Fiz apostas para valores de 20 até 20000 euros. As de montantes baixo o valor foi totalmente pago das de valor elevado pagaram e depois retiraram o dinheiro que tinha ganho.
As que ganhei com valores maiores foram alterados os valores das mesmas.

Fui roubado por duas vezes uma 6feira dia 21de fevereiro de 2020 o valor de 31300euros e outra dia 3feira dia 25de fevereiro de 2020 o valor de 270euros

Já enviei mensagens e agora já me barraram o acta poder enviar mais.
Não obtive resposta as últimas mensagens enviadas.

Roubo de dinheiro de conta alteração do valor de aposta que vai contra os regulamentos da empresa.
Aposta aceitei e validada é impossível ser anulada por nas as partes.

Deixo a única prova que possuo que é um screenshot da minha conta onde apresenta o total de saldo da minha conta no canto superior direito.
Imagino que consigam facilmente mais provas junta dos registos da minha conta e dos movimentos efectuados gravados no servidor da empresa em causa.

Não sou a única pessoa lesada outras queixas já foram aqui apresentadas hoje.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
bwin
Caro jogador bom dia,

Antes de mais, queira por favor considerar que deverá colocar a sua exposição a reclamacoes@bet.pt, com indicação das apostas sobre as quais incide a sua reclamação.

Ao dispor,

A equipa Bet
26 de fevereiro 2020
Vocês já alteraram todas as apostas realizei. Nas últimas 24horas apareceram muitas apostas que eu não efectuei mas com valores bem diferentes aos para que apostei.
As apostas são referentes a dia 22 e hoje é Dia 26 logo todos os meus registos nesta plataforma estão a ser adulterados.
Pagam uns e outros não.
Quando perdem tem que pagar tudo e não parte.o último levantamento foi cancelado e já tenho receio de movimentar a qualquer rlmontante na minha conta.
Devolveram dinheiro ganho da mesma forma por isso não posso consentir que este ROUBO foi ilegal.
Apostei para montates que me foram oferecidos e foi aceite, validado e pago e depois fui roubado.
Este transtorno está a causar-me alguns problemas não só monetários mas também psicológicos.
Eu ganhei e depois roubaram-me.
Espera que a vossa actividade fique posta em causa pela entidade reguladora por adulteração de registos e resultados.
26 de fevereiro 2020
Acrescento ainda que agora após cancelarem o meu último levantamento devolveram 1848 quando tinha levantado 2500
Mais um roubo
26 de fevereiro 2020
Após a exposição do caso de roubo de dinheiro da minha conta foi cancelado o último levantamento de 2500 euros que estava pendente aceitação,apenas me foi devolvido 1848 euros.
Com isto continuam a roubar ficando em falta sensivelmente 750 euros.
Foi aposta foi pago e depois roubado.
Os danos morais que me estam a causar tem que ser levados em conta.
Primeiro ganho festejo depois sou roubado por uma empresa que cumpre com todos os requisitos para laborar em território nacional, um deles imagino que seja poder apoderar-se das quantias ganhas em apostas realizadas quando não e a vosso favor.
Isto parece-me uma questão de Fraude, viação de resultados e alterações de odds em primeiro lugar que servem para aliciar no final servem para aldrabar.
Umas apostas são pagas e outras não...qual será o critério desta entidade.
Pelo menos espero que com isto haja quem investigue o sucedido para poder apurar a veracidade dos factos.
Parece-me também que os registos informáticos das apostas que realizei poderão estar a ser manipulados por aparecerem nas últimas 24horas apostas de dia 21e 22e hoje é 26.... última 24horas....
Aguardo a devolução
Do montante roubado
27 de fevereiro 2020
Como querem dar o assunto se não houve reposição do dinheiro roubado.
Ao podem estar a brincar.
Retiram e alterações registos das apostas efectuadas...quando elas não potederam ser anulada por nenhuma das partes....essa são as vossas regras....só podem estar a brincar.
Volto a explicar
Primeiro aliciaram-me com bons valores depois aceitam e validam as minhas apostas. Depois pagam e depois arrepende de e burlão, roubam mexem na banca dos vossos clientes sem autorização e sem serem previamente informados, isto mostra que agiram de má fé roubando.
Festejei ganhei agora paguem e não roubem.
31300euris foi o primeiro roubo que aconteceu, posteriormente mais 770euros e como se não bastasse cancelaram o meu último levantamento de 2500 euros e devolveram 1840.
Mas que instituição e a vossa.
Que credibilidade têm.
Manipulam registos informaticos e tentam enganar os clientes assim.
Isso é crime e ou pagam o que roubaram ou vou reclar até às últimas consequências o que e meu por direito.
Não só aceitaram como até chegaram a pagar e depois roubaram.
Mais dinheiro foi ganho da mesma forma foi pago a diversos clientes e agora não querem pagar
Tenho provas de tudo o que vos acuso e não sou o único.

Agora darem a reclamação como resolvida....só podem estar a brincar.
Paguem tudo o que roubaram e podemos realmente arquivar o assunto.
Não vou desistir do Queen meu por direito.

E mais, se o erro foi vosso têm que assumir e não sacrificar os clientes iludindo-os e depois roubando.
E já assumiram noutros emails trocados agora não querem que seja o cliente a pagar. Se o vosso sistema tem falhas problema vosso responsabilizem quem tem de rsponsabilizaras não tem que ser os clientes a pagar.

Agurado a vossa resposta nas próximas 24horas ou tomarei outras decisões para a resolução do assunto.
Por enquanto vão reclamações depois seguiremos para as instituições com poder de decisão.

Ou pagam até amanhã ou o caminho será este
28 de fevereiro 2020
Boa tarde informo mais uma vez que a situação ainda não foi resolvida e voltaram a roubar o dinheiro da minha conta des vês mais 500 euros.
Continuam a roubar o meu saldo.

Olá Joao Pires o teu problema foi resolvido?

João Pires ja resolveu o seu problema???

Eu ainda continuo a espera de uma resposta da autoridade reguladora SRIJ Turismo de Portugal