Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Saldo a zero sem o apostador ser informado

Claudio Martins
Claudio Martins apresentou a reclamação
12 de agosto 2018

Não apostava na bet.pt desde que terminaram os campeonatos em Maio, o meu último login foi a 6 de Maio (envio em anexo). Deixei alguns valores em saldo, que não consigo precisar o valor exacto, de modo a retomar as minhas apostas assim que os campeonatos europeus começassem. Hoje ao fazer login no site, qual não é o meu espanto quando vejo que o meu saldo está a zero. Para além disso dá a sensação de que quando o apostador tem saldo a zero nem pode pedir ajuda no chat e ser esclarecido em directo.
Se isto é mesmo verdade, é de uma desonestidade imensa, o que esta casa de apostas que se se orgulha de ser legal anda a fazer. Gostaria que a casa bet.pt me contactasse e que me esclareça se isto realmente ocorreu e com que base legal pode se dar ao luxo de retirar o saldo aos apostadores por inactividade (não vejo outro motivo), pois já tive contas em outras casas de apostas e o saldo nunca desaparecia, ou só desaparecia ao fim de um ano sem jogar. Neste caso passaram-se apenas 3 meses. Muito desiludido por não poder fazer apostas hoje e por provavelmente não voltar a depositar dinheiro nesta casa se se vier a confirmar que me subrairam o saldo devido a algum tempo de inactividade, o que vai contra a própria ética das casas de apostas, que só retiram o dinheiro quando os apostadores perdem apostas. Se eu estiver enganado, retirarei esta queixa.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2018
bwin
6 de setembro 2018
Caro Cláudio, bom dia.

Agradecemos o seu contacto.

Com referência à sua exposição queira por favor considerar que o saldo da sua conta de jogador se encontra legitimamente no valor "0".
Conforme poderá verificar nos termos e condições da promoção "aposta sem risco" decorrente da qual lhe foi atribuido o saldo de 10 euros por credito de um bónus que aceitou na sua conta de jogador, poderá clarificar que este bónus, como todos os bónus, tem inerente os requisitos de utilização e prazo associado, decorrido o qual e não tendo sido cumpridas as condições, o valor do mesmo será retirado bem como os ganhos inerentes.
Queira também considerar que esta informação se encontra igualmente espelhada na politica de bónus que aceitou no momento do seu registo e que pode consultar a qualquer momento no nosso site.

Ao dispor

A equipa Bet