Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Saldo retirado

João Freitas
João Freitas apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Eu fui abrir a aplicação para fazer uma aposta e eu bem sei que tinha ganho 13€ numa aposta anterior, porém quando a aplicação abre deparo me com o meu saldo a zeros, sem bem saber o porquê, fui ver o histórico e confirmei que deste de que ganhei os 13 € nao fiz mais nenhuma aposta.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
bwin
8 de outubro 2019
Caro João, boa tarde

Agradecemos o seu contato.

Queira por favor considerar que a política de bónus espelha a forma de funcionamento do bónus.
Em análise à sua exposição verificamos que o bónus atribuido no dia 1 de setembro expirou no dia 1 de outubro.

Considere por favor o descrito na Politica de Bónus:
Ao efetuar um depósito para elegibilidade de ativação de promoção de “bónus de depósito” para efeitos de cumprimento do rollover de bónus deverá jogar o mesmo número de vezes o valor do seu deposito e do seu bónus (ou de acordo com os termos e condições específicos de cada promoção). Se pretender levantar o seu saldo real antes de cumpridos os requisitos de rollover do bónus de deposito o seu bónus será cancelado bem como os ganhos inerentes e procederá apenas ao levantamento do seu saldo real. Os créditos de bónus não são levantáveis não sendo por isso considerados como saldo real até ao momento do cumprimento dos requisitos de aposta. O valor do bónus e do depósito ficarão associados ao valor a jogar de bónus e depois de cumprir os requisitos de rollover dentro das condições informadas em cada promoção específica que envolva bónus de depósito poderá efetuar o levantamento do seu saldo.
Uma vez que não cumpriu os termos e condições no prazo estabelecido, o valor de bónus bem como os ganhos inerentes ao mesmo foram retirados da sua conta de jogador.

Ao dispor,

A equipa BET.