Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Site em manutenção

Cristina Oliveira
Cristina Oliveira apresentou a reclamação
29 de março 2020
O site bet.pt encontra-se em manutenção há vários dias sem qualquer explicação por parte da entidade.
É inadmissível esta situação, pois tenho dinheiro retido e não posso apostar nem levantar.
Exijo a devolução do meu dinheiro.
Obrigada
Data de ocorrência: 29 de março 2020
bwin
31 de março 2020
Cara utilizadora,

boa tarde.

Os nossos serviços tanto no website como na app, encontram-se temporariamente suspensos em virtude da identificação de contingências que suscitaram uma intervenção técnica exigente.

Infelizmente esta intervenção está a ser mais prolongada do que o inicialmente previsto, em virtude do envolvimento de entidades terceiras, e de se tratar de um problema que afecta não apenas a bet.pt mas um conjunto significativo de operadores internacionais licenciados e regulados, tal como é a bet.pt.

Ainda que de momento, não seja possível processar qualquer pedido que dependa da plataforma de jogo, todos os valores das contas dos nossos jogadores estão protegidos.

Estamos a levar a cabo todos os esforços para o mais brevemente possível retomar a oferta da melhor experiência de apostas desportivas e casino online, mas entretanto apresentamos, uma vez mais, as nossas desculpas, e esforçar-nos-emos por compensar todos os nossos jogadores adequadamente.

Ao dispor,

A equipa Bet