Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Uma falta de consideração

Catarina Teixeira
Catarina Teixeira apresentou a reclamação
26 de agosto 2017

Tenho conta a cerca de 1 ano na bet.pt e desde aí o meu namorado deixou de usar a dele visto que o dinheiro que usavamos no site era dos dois não fazia sentido estarmos a fazer depositos em duas contas quando as apostas são sempre feitas em conjunto. Optámos por usar a minha porque já tinha tudo ativado inclusive os levantamentos. Desde esse tempo que todas as dúvidas e questões postas pelo meu namorado no apoio ao cliente foram sempre respondidas e esclarecidas até hoje... que por um bónus não ter entrado o meu namorado entrou em contacto com o apoio ao cliente e acusaram-no de crime de furto de identidade... Isto é completamente de loucos e sem sentido algum até porque ele faz uso do site comigo presente pois como já disse em cima as apostas são realizadas pelos dois. E pior que isso foi desligarem o chat de apoio para nós e dizerem que não podiam dizer mais nada sem nos deixarem sequer explicar a situação.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2017
bwin
1 de setembro 2017
Cara Catarina Teixeira, boa tarde,

Agradecemos o seu contacto.

Com referência à situação que nos reporta, entendemos que terá disponibilizado os seus dados de acesso da sua conta de jogador a terceiro. Conforme poderá consultar nos termos e condições disponibilizados a todo o tempo em bet.pt e que aceitou no momento do ato de registo, o utilizador tem a obrigação de manter os seus dados de acesso à conta de jogador, (nome de utilizador e password) confidenciais. Se o utilizador achar a qualquer momento que a confidencialidade dos seus dados foi comprometida, deverá informar a Bet imediatamente.
Assumindo por esta via que os seus dados não foram indevidamente utilizados, por consentido pelo titular da conta, informamos que a Bet não tem qualquer responsabilidade sobre transações efetuadas com a sua conta de utilizador quer estas sejam ou não reconhecidas por si.

Mais informamos que decorre dos mesmos termos e condições que apenas é emitida uma conta de utilizador por jogador associada a cada registo pelo que a Bet não permite a criação de contas duplicadas. Qualquer tentativa nesse sentido será repudiada pela Bet e as eventuais contas de utilizador envolvidas serão suspensas.

Ao dispor

A equipa Bet